Capítulo 41

11.1K 1.3K 172
                                    

Jared

- Por que está tão calado? - Abby questiona.

- Estou? Não havia percebido. - Forço um sorriso.

- Sim, você está.

- Me desculpe, não estou sendo uma boa compainha no momento. - Peço sem graça.

- Mesmo assim eu gosto da sua compainha.

Abby abaixa a cabeça envergonhada com o que acabou de falar, enquanto tosse baixinho.

- Me desculpe. - Ela pede envergonhada. - Não sei porque eu disse isso.

- Não se preocupe, é normal que esteja confusa com tudo que está acontecendo. - A tranquilizo.

Abby olha para o lado por um tempo, e parece estar tentando criar coragem para dizer alguma coisa.

- Depois que te vi no casamento da minha irmã, eu tenho sonhado com você. - Ela fala enfim. - Não sei se são sonhos ou memórias perdidas.

- Talvez seja ambos.

- Nunca havia sonhado com você, mas depois que eu te vi isso começou a acontecer. - Ela suspira alto.

- Pode ser que sua memória esteja voltando.

Depois de perder a memória no acidente, Abby esqueceu até mesmo sua família, por isso imagino que tenha sido difícil para ela ver pessoas que para ela eram estranhas, mas que na verdade eram sua família.

Ada me disse que seu pai aproveitou a oportunidade para inventar mentiras e nos separar logo após o acidente, então quando Abby acordou não se lembrava nem de mim, e nem da própria família, e isso só ajudou ainda mais em seus planos horríveis.

Se Ada não tivesse me convidado para seu casamento, eu jamais teria sabido o que aconteceu, e que todo meu sofrimento por tantos anos haviam sido em vão.

- Acho que deveríamos ir embora. - Digo olhando em meu relógio. - Preciso voltar para a empresa, tenho muito trabalho a fazer.

- Claro. - Ela sorri abertamente.

Como já paguei a conta, empurro a cadeira para trás e me levanto, e Abby faz o mesmo e começa a me seguir em direção a saída do restaurante.

Abby quis se encontrar comigo para ver se teria algum lapso de memória, mas eu acho que isso não vai acontecer nunca.

Já se passaram muitos anos do acidente, e até hoje ela não foi capaz de se lembrar de nada, por isso eu acho que sua amnésia deva ser irreversível.

Enquanto caminhamos em silêncio me lembro do olhar que Milla lançou sobre mim, e de longe eu pude ver dor e desapontamento.

Eu quis ir atrás dela e explicar tudo o que estava acontecendo, mas seria muito deselegante da minha parte deixar Abby sozinha.

Permaneci parado no mesmo lugar enquanto a minha vontade era de correr atrás da mulher que eu amo, e então lhe faria entender que entre eu e Abby não existe nada.

Conheço Milla bem o suficiente para saber que ela está pensando que eu voltei para Abby, quando na verdade apenas decidi me encontrar com ela por cortesia.

Milla é a mulher que amo e vou amar até o fim, no meu coração não tem espaço para mais ninguém a não ser ela. Só tenho que fazer ela entender que ela é tudo para mim, e me perdoar por toda burrice que eu já fiz.

Tudo o que eu desejo é mais uma chance para lhe provar que eu posso ser um bom marido, que ela pode confiar em mim, porque a última coisa que quero fazer é desapontá-la novamente.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora