Capítulo 24

12.5K 1.4K 147
                                    

Me aproximo do Jared para lhe dar esse bendito beijo, e quando estou prestes a beijar sua orelha, Jared vira o rosto e eu acabo beijando seus lábios.

O empurro, e enquanto Jared se desequilibra ele segura em mim para evitar a queda, mas não dá muito certo sua tentativa, e eu acabo caindo junto com ele.

- Até que não foi tão ruim cair. - Ele sorri largo.

- Por que fez isso? - Esmurro seu peitoral.

- Sobre o que está perguntando? O beijo ou me segurar em você?

- O beijo. - Reviro os olhos.

- Porque eu queria te beijar.

- Você...

- Na verdade eu ainda quero. - Ele me corta.

Jared me olha de uma forma estranha enquanto se aproxima de mim. Fico o observando sem atitude alguma, porque uma parte de mim deseja descobrir o que ele fará a seguir.

De repente me dou conta da burrada que estou prestes a deixar a acontecer, e então o empurro novamente e tento me levantar, mas no processo acabo me ajoelhado onde eu não devia.

- Sai Milla! - Jared grita.

- Me desculpe. - Peço.

Jared se contorce de dor, e eu fico o olhando preocupada porque não posso fazer nada para aliviar a dor que lhe causei.

Depois de um tempo ele se senta no chão, e ao olhar para seu rosto percebo o quanto ele está vermelho e suado.

- Você está bem? - Pergunto me aproximando dele.

- Fique... - Ele aponta o dedo para mim. - Fique parada aí mesmo.

- Me desculpe. - Peço novamente. - Foi sem querer.

Jared começa a se levantar lentamente, e mesmo que ele tenha pedido para eu manter distância me aproximo dele e o ajudo.

Ele se senta no sofá com muito cuidado, mas quando eu me sento ao seu lado ele se afasta um pouco.

- Por que está fugindo de mim? - Pergunto.

- Não tenho certeza se fez isso sem querer, ou porque quis se vingar de mim. - Ele responde.

- Óbvio que foi sem querer Jared. - Reviro os olhos.

Assumo que já passou pela minha mente várias vezes lhe acertar onde mais dói, mas agora realmente foi um acidente.

- Você esmagou o Golias no chão. - Ele faz uma careta.

- Golias? - Questiono sem entender.

Jared aponta para as partes íntimas, e no mesmo instante começo a gargalhar loucamente.

- Você é louco? - Pergunto.

- Do que está rindo? - Ele retruca com irritação.

- Quem em sã consciência dá nome as partes íntimas Jared? - Indago.

- Fique quieta, está magoando o Golias.

É a primeira vez que ouço algo tão absurdo e louco, mas vindo do Jared não era de se esperar menos.

- Vou ficar calada. - Levanto as mãos em sinal de rendição. - Não quero magoar seu Golias.

Estou tentando segurar o riso, mas quando olho para Jared é difícil manter a seriedade.

- Acho que devo ir ao hospital. - Ele fala baixinho.

- Não seja dramático Jared.

- Dramático? - Ele me olha incrédulo.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora