Abro os olhos assustada quando sinto que sou chacoalhada por alguém, e quando vejo que é Jared que está ao meu lado fico extremamente aliviada.
- Você está bem? - Jared pergunta.
- Agora estou. - Limpo o suor da minha testa.
- Estava tendo um pesadelo não estava?
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
Viro o rosto para o lado quando meus olhos se enchem de lágrimas, para que Jared não perceba o quanto estou frágil nesse momento.
Todas as vezes que fecho meus olhos eu vejo o rosto daquele homem, e quando adormeço acabo tendo pesadelos horríveis com ele.
- Você está segura agora. - Jared fala.
- Eu sei. - Digo baixinho.
Saber que estou segura no momento, não muda o fato de que isso não vá acontecer futuramente, ou que irei esquecer o que aconteceu completamente.
Tenho em mente que não devo ficar pensando apenas no pior, mas quando isso acontece mais de uma vez com uma pessoa, é difícil não acabar se tornando uma pessoa neurótica.
Apesar de reconhecer que hoje sou uma mulher muito mais forte do que a Milla do passado, ainda assim tenho medo de que eu não vá conseguir seguir em frente.
Minha vida estava tão tranquila, e para minha infelicidade aconteceu o que aconteceu, e isso me desestabilizou um pouco.
- Eu vou te proteger de agora em diante. - Jared fala virando meu rosto para si.
- Você não precisa...
- Eu não preciso, mas eu quero. - Ele me corta.
Jared passa o dedo polegar por meu rosto enxugando minhas lágrimas, mas sua atitude me deixa ainda mais sensível, e com vontade de chorar ainda mais.
- Não chore Milla. - Ele pede.
- Não estou chorando. - Fungo alto. - Caiu um cisco nos meus olhos.
- Não gosto de te ver tão abalada. - Jared fala.
- Eu também não. - Suspiro alto.
Eu sei que seu cuidado comigo é como um amigo ou irmão, mas isso poderá acabar me fazendo confundir as coisas, e tudo virar um desastre ainda maior.
Não quero pensar que ele está apaixonado por mim, apenas porque está cuidando, e disposto a me protegeter.
- Estou bem agora, pode ir descansar. - Falo. - E me desculpe por te acordar.
Jared não vai embora, e puxa o meu cobertor e se deita ao meu lado me deixando confusa com sua atitude.
- O que está fazendo? - Questiono.
- Estou me deitando ao seu lado.
- Por quê? - O encaro confusa.
- Quero que quando fechar seus olhos sinta que está segura, pois estarei ao seu lado. - Jared responde.
- Não preci...
- Durma Milla. - Ele me corta novamente.
Jared me puxa para mais perto dele, fazendo eu deitar minha cabeça em seu peitoral.
- Eu posso dormir sozinha Jared. - Falo.
- Eu sei, mas não quero te deixar sozinha essa noite.
Estou amando a nossa proximidade, mas posso acabar me acostumando com isso, e então eu estaria bem ferrada.
- Seu coração está acelerado. - Sorrio de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...