Capítulo 14

12.7K 1.5K 297
                                    

Estou acordado faz um tempo, esperando que Jared desperte e tire a perna e o braço de cima de mim.

Ele está dormindo tão tranquilamente, que estou com pena de acordá-lo de repente.

Meu corpo está doendo por ter ficado em uma mesma posição por muito tempo, mas não posso me mexer ou ele vai acabar acordando.

Depois de me acolher em sua casa, e passar à noite comigo, o mínimo que posso fazer é deixar Jared dormir por mais algum tempo.

Na verdade não estou com muita pressa para que ele desperte, porque eu sei que assim que ele se distanciar, irei sentir um vazio.

Depois que eu me deitei ao seu lado na noite passada após usar o banheiro, não demorou muito eu adormeci, e por incrível que pareça não me lembrei e nem sonhei com o que aconteceu.

Tive uma noite tranquila de sono, e isso se deve ao fato de Jared ter me abraçado à noite toda.

Nunca me senti tão segura em toda minha vida, mesmo que eu saiba que é apenas um cuidado de irmão.

Jared se mexe de repente, então finjo que estou dormindo para que ele não perceba que já estou acordada.

Abro os olhos lentamente quando ele se distância de mim e se vira para o outro lado, deixando um repentino vazio assim como eu já havia imaginado.

- Milla?

Não falo nada, e alguns segundos depois sou surpreendida quando Jared pega minha mão, e envolve meu braço em volta da sua cintura, me fazendo chegar para mais perto dele.

- Eu sei que não está dormindo. - Ele diz baixinho.

Continuo calada enquanto Jared faz carinho na minha mão, e depois de algum tempo isso começa me deixar sonolenta, e eu acabo adormecendo.

🌻

- Bom dia. - Jared sorri abertamente.

- Bom dia. - Digo bocejando.

- Dormiu bem? - Ele pergunta.

- Muito bem, graças a você. - Respondo.

- Se quiser posso dormir com você todas as noites.

- Não precisa. - Falo. - Não quero incomodá-lo ainda mais.

Na verdade eu gostaria de dormir com ele todas as noites, mas não posso me acostumar com isso.

Em alguns dias irei embora, e então minha vida ficará solitária novamente, por isso não quero me acostumar com o fato de dormir com alguém todos os dias, e pior ainda, com o homem que amo.

- Vamos dormir juntos todas as noites. - Jared fala sorrindo.

- Não pre...

- Não seja teimosa Milla. - Ele me corta.

- Não sou teimosa, só não quero incomodar mais do que já estou incomodando.

- Você nunca me incomodaria. - Ele revira os olhos.

Jared está tão lindo com os cabelos bagunçados e a barba por fazer, que a minha vontade é beijá-lo até não aguentar mais, mas é óbvio que isso não vai acontecer.

- Não acredito que passará toda noite comigo.

- Por que não? - Ele questiona.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora