Capítulo 39

11.1K 1.2K 52
                                    

- Está contratada senhorita Milla. - Ele fala.

- Me desculpe, mas se me lembro bem eu neguei o trabalho há poucos minutos senhor. - Digo com tranquilidade.

- Poderia se sentar para conversarmos por um tempo? - Ele aponta para a cadeira em frente à sua mesa. 

O que esse homem está querendo comigo? Assumo que estou com vontade de ir embora, mas a minha curiodade é muito maior, então caminho até a cadeira e me sento.

Alguns segundos depois Jackson se senta de frente para mim, coloca os braços sobre a mesa e fica me observando em silêncio por um tempo.

- Quando eu disse que iria te contratar por causa da sua aparência, eu não estava falando sério senhorita. - Ele começa a falar. - Era apenas um teste e você passou com sucesso.

- O quê?! - Arregalo os olhos supresa.

- Já entrevistei várias pessoas hoje, e você foi a única que rejeitou o emprego após eu dizer tamanha idiotice.

- Não sei o que dizer. - Digo baixinho.

- Você não tem experiência na área, mas pelo menos é uma mulher decente, e isso para mim é o suficiente senhorita.

Como assim tudo não passou de um teste? Eu já havia o xingado em minha mente diversas vezes por achar que ele era um escroto.

- Bem... Se tudo não passou de um teste irei aceitar o emprego. - Sorrio largo.

Jackson se levanta do seu lugar, então também me levanto rapidamente enquanto ele para em minha frente e me estende a mão e fala:

- Seja bem vinda senhorita.

- Obrigada senhor. - Agradeço.

- Espero que realmente faça um bom trabalho, porque não tolero erros ou funcionários folgados.

- Não posso prometer que não cometerei erros, mas estarei disposta a corrigi-los da melhor forma possível. - Digo.

- Não esperarei menos de você.

Óbvio que farei algumas burradas já que sou inexperiente no trabalho, e por isso espero que não me expulsem no primeiro erro que eu cometer. 

Sobre ser uma funcionária folgada eu nunca fui, e não será agora que começarei ser. Tenho que me esforçar para aprender ainda mais, e mostrar meu valor.

- Pode começar a trabalhar amanhã? - Jackson pergunta.

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

- Não chegue atrasada. - Ele fala com seriedade. - Outra coisa que não tolero são atrasos.

Estou começando a achar que Jackson é realmente o carrasco que a Violet havia falado, mas isso não me intimida em nada porque não tenho a intenção de ser uma funcionária folgada, chegar atrasado ou cometer erros deliberadamente.

- Não chegarei senhor.

Jackson acena com a cabeça, e então se volta para a sua cadeira novamente, e se senta assim que se aproxima dela.

- Feche à porta ao sair.

Dito isso eu já sei que devo sair do seu escritório, mas antes de sair da sala agradeço:

- Obrigada pela oportunidade senhor.

- Mostre sua gratidão fazendo um trabalho perfeito. - Ele retruca.

- Farei o que tiver ao meu alcance para fazer isso. - Digo com seriedade. - Agora se me der licença irei embora, então tenha um bom dia.

- Bom dia.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora