Jared
- Está me dizendo que a Milla te largou? - Ethan arregala os olhos.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
- Que merda você fez dessa vez? - Pergunta. - Tenho certeza que ela não faria isso se não tivesse feito algo de errado.
- Eu realmente fiz uma burrada. - Assumo. - E agora vou pagar pelo meu erro ficando longe da mulher que amo.
Se eu não tive agido por impulso e conseguido me controlar, Milla não teria me deixado e eu não estaria sofrendo.
É totalmente compreensivo seu posicionamento, pois em um momento tão complicado da minha vida eu a excluí. Milla tem toda razão em me deixar, porque eu fui um completo imbecil.
- O que você fez para deixá-la tão brava a ponto de te largar? - Ethan pergunta.
- Descobri que a Abby está viva no casamento da Ada...
- Espera um pouco! Abby está viva?! Como isso foi acontecer?!
- Quer saber da Abby ou da Milla primeiro? - Indago.
- Continue falando da Milla. - Ethan faz sinal com a mão.
Pego minha xícara e dou um gole em meu café, em seguida a coloco sobre a mesa novamente e então começo a falar.
- Depois que descobri que a Abby estava viva, Ada veio até nós com a Milla para me explicar o que estava acontecendo. Não sei o porque eu fiz aquilo, mas eu pedi para Milla não estar presente enquanto Ada me explicasse o que aconteceu.
- Você é burro Jared? - Ethan balança a cabeça. - Por quê fez essa merda?
- Na verdade nem eu sei. - Assumo. - Quando me dei conta do que havia pedido para Milla era tarde demais.
- Totalmente compreensivo ela meter o pé no seu traseiro. - Ethan fala. - Vocês são amigos, parceiros e estavam noivos, e você vai e pede para ela ficar de fora? Você errou e feio meu amigo.
Se eu pudesse voltar atrás eu faria tudo diferente, mas infelizmente não posso fazer isso. A única coisa que me resta fazer é lamentar por ter sido um completo imbecil com a mulher que eu amo mais que tudo.
Não sei o que farei da minha vida se Milla não quiser voltar comigo, pois eu não me vejo sem ela ao meu lado tanto agora quanto no futuro.
- Errei feio, e agora estou pagando por isso.
- Terá que correr atrás do prejuízo. - Ethan diz.
- E eu farei isso até Milla me perdoar.
- Antes disso dê um tempo a ela, e use esse tempo para colocar sua cabeça no lugar também. Não adiantaria de nada reconquistá-lá, para continar cometendo os mesmos erros dias após dia. Milla é uma mulher maravilhosa, não merece ficar sofrendo porque você é um babaca.
Não discordo do Ethan, porque realmente tenho agido como um idiota até agora, e Milla estava sempre sendo compreensiva comigo, até agora.
Assumo que muitas vezes agi errado com a Milla, mas sou muito egoísta para querer viver longe daquela mulher, sou egoísta demais para deixá-la livre de mim.
Tive sorte no passado por ela ter me aceitado depois da tanta burrada que eu fiz, mas agora Milla chegou no seu limite e com razão.
Quem quer estar em um relacionamento dessa forma? Qual a mulher que quer ao seu lado um homem imbecil e que só a faz sofrer?
Eu sei que para estar em um relacionamento precisa ter confiança, precisa de companheirismo e amor, e apesar de amar Milla mais do que tudo, não confiei nela o suficiente a ponto de a querer por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amigo Irresistível (Livro 8)
RomanceSérie Rendidos- Livro 8 Milla é uma garota simples e inocente, e talvez a causa dos seus medos e inseguranças seja por causa do seu passado trágico, que esconde cicatrizes dolorosas. Milla perdeu os pais em um acidente de carro, onde somente ela e o...