Capítulo 8

13.2K 1.4K 139
                                    

- Se continuar agindo assim não irei resistir e acabarei te beijando. Você sabe que eu amo quando uma mulher bonita me trata com frieza.

- Me solte Jared. - Peço.

- Por quê? - Ele pergunta rindo. - Está começando a se apaixonar por mim?

- Me solte. - Peço novamente.

Jared não atende meu pedido e me abraça ainda mais forte, o que me deixa extremamente irritada.

Em outro momento eu estaria gostando da nossa aproximação, mas estou tão brava que nesse momento tudo o que tenho vontade de fazer é socar a sua cara.

- Estou pedido com educação Jared. - Digo. - Me solte antes que eu me irrite com você ainda mais.

- Eu sei que você não...

Antes que ele termine de dizer mais alguma coisa lhe dou um pisão no pé com toda força, e no mesmo instante ele me libera.

- Doeu Milla. - Ele reclama.

Jared se abaixa e coloca a mão sobre o sapato e aperta levemente, enquanto faz caretas de dor.

- Se tivesse me ouvido não teria acontecido isso.

- Você está muito irritada comigo. - Ele reclama.

- A culpa é sua por me fazer perder a cabeça. - Dou de ombros.

- Chata. - Jared resmunga.

- Agora que foi perceber isso meu querido? - Sorrio de canto.

Lhe dou as contas e caminho em direção à porta do escritório, enquanto Jared fica resmungando atrás de mim.

Eu poderia ter lhe dado uma boa lição por agir como um idiota comigo, mas fui tão boazinha que só lhe dei um pisão no pé.

Eu não sei o que se passa na cabeça desse homem, mas se ele acha que pode fazer seus joguinhos comigo está muito enganado.

Não tenho intenção alguma de deixá-lo sair impune, por isso é melhor se comportar muito bem.

Eu amo Jared, mas isso não quer dizer que aceitarei ser mais uma das suas várias conquistas. Pode não ser muito, mas ainda tenho um pouco de amor próprio sobrando.

Não farei parte desse joguinho estúpido que ele está jogando, e se ele continuar agindo assim tudo o que vai conseguir de mim é desprezo.

Eu realmente não sei o que levou Jared a se tornar um homem tão sem coração. Mesmo que seu passado seja dolorido de alguma forma, não é desculpa para ele usar as mulheres e descartá-las tão facilmente.

Tenho em mente que algumas delas aceitam ser usadas porque o que realmente lhe interessam é o dinheiro que ele possuí, mas nem sempre ele sai com mulheres fúteis.

Nanda é uma boa garota, que acabou sendo iludida por ele, e tenho certeza que ainda existem mais na sua imensa lista como ela.

A maior covardia de um homem é fazer uma mulher se apaixonar por ele se não tem a intenção de retribuir seu amor, mas infelizmente Jared é assim.

Amar alguém em segredo é horrível, mas o medo de se declarar e levar um não é ainda pior.

Eu sei que se eu dissesse ao Jared que o amo ele fugiria de mim no mesmo instante, como também sei que nossa amizade ficaria em risco. Por isso decidi manter meus sentimentos em segredo, até que eu consiga superá-lo por completo.

Nina também era apaixonada por Alex e manteve seus sentimentos em segredo, mas Alex também a amava, e quando percebeu que poderia perdê-la correu atrás do prejuízo.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora