Capítulo 30

11.5K 1.3K 71
                                    

- Ada? É você mesmo? - Jared questiona incrédulo.

- Sou eu. - Ela responde sorrindo fraco.

Jared caminha até ela, e após cumprimentar o homem que está ao seu lado lhe puxa para um abraço apertado.

- Faz quanto tempo que não nos vemos? - Jared pergunta. - Oito anos?

- Se não me engano é isso mesmo. - Ela balança a cabeça em confirmação.

Todos ficam em silêncio por um tempo, e então Jared caminha até eu novamente e fala:

- Essa é Milla, minha namorada.

- Muito prazer. - Digo com um sorriso fraco nos lábios.

- O prazer é todo meu Milla. - Ada fala.

O homem também me cumprimenta assim que se aproxima de mim, e se sentam no sofá após Jared apontar para ele.

- Desejam um café ou um chá? - Pergunto.

- Não queremos nada, obrigada. - Ada fala. - Só passamos para fazer um convite e já estamos indo embora.

O homem não fala nada, então me sento ao lado do Jared, que pega minha mão logo em seguida e aperta levemente.

Não me lembro de ter marcado alguma reunião para Jared hoje, e também não me lembro dele ter mencionado o nome Ada em algum momento da nossa amizade.

- Estou surpesa com você aparecendo de repente. - Jared fala.

- Eu estava morando no exterior, por isso acabei perdendo contato com todos. - Ela fala.

- Entendi. - Jared fala apenas.

- Voltei para Nova York faz pouco tempo. - Ada olha para o homem com um sorriso largo. - Voltei quando comecei a planejar meu casamento com o Derek.

- Meus parabéns. - Jared também sorri. - Fico feliz por vocês.

Ambos agradecem ao mesmo tempo, e só de observá-los é visível o amor entre os dois.

Quando vi Jared agindo tão incrédulo, assumo que pensei que Ada era alguma ex-namorada, mas eu estava errada por sorte.

Jared já namorou várias vezes, então é bem provável que irei acabar encontrando algumas delas, mas eu preciso controlar meu ciúme.

O passado está no passado, e o que importa agora é que Jared está ao meu lado e me ama, por isso não posso acabar me tornando uma mulher desconfiada sem motivo algum.

- Quero convidá-los para meu casamento, que será depois de amanhã. - Ada fala.

- Se a Milla quiser vamos sim. - Jared fala.

- Você quer, não quer Milla? - Ada pergunta sorrindo.

- Seria um prazer. - Eu também sorrio.

Derek pega a mão de Ada e leva aos lábios e a beija, em seguida a olha como se ela fosse a pessoa mais incrível e importante desse mundo.

- Jasmim me passou seu contato assim que voltei para Nova York, mas como eu estava muito ocupada com o planejamento do casamento não tive tempo de te visitar antes, por isso me desculpe por estar o convidando tão em cima da hora.

- Não se preocupe. - Jared balança a mão. - O importante é que se lembrou de um velho amigo.

- Às vezes me pego me lembrando do passado, e percebo o quanto éramos inocentes naquela época. - Ada fala pensativa.

- Menos Jasmim, porque ela era muita coisa, mas inocente não é uma delas. - Jared diz rindo.

- Nisso você tem razão. - Ada também sorri. - Jasmim sempre foi louca.

Um Amigo Irresistível (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora