_Que Sorte a Minha_
Não deixo de pensar no que minha mãe fez comigo a falta do meu pai sempre fica sobre mim e agora o que vai ser daqui para frente? O que eu estou fazendo aqui, Por que isso comigo? por que?
— Iai princesa. - Disse o desconhecido.
— Oi.
— Me chamo Júnior e vim aqui buscar suas informações pode ser?
— Que tipos de informação.
— Idade, Nome, Sexualidade, e você é virgem neh? - Questionou rindo.
— Para que isso?
— Para a sua venda, você chegou no dia bom. Dia de venda e os homens sempre ficam doidos quando tem novinhos gays por aqui, e como você é lindo será fácil ser vendido. - Agora sinto meus olhos marejarem sobre isso. Fui vendido pela minha mãe e agora vou ser vendido novamente.
— E se eu não quiser. - Ressalto um pouco entristecido.
— Olha princesa faz do jeito fácil, me ajuda vai, você é muito lindo para se machucar aqui. - Falou ele mostrando uma arma.
— Me chamo Kaliel de Jesus da Silva, tenho 20 anos, sou gay, e sim eu sou Virgem.
— Olha só como as coisas são mais fáceis - falou digitando em um tablet que trouxe consigo. — Mais tenho que ver se é virgem mesmo. - Disse com o sorriso malicioso no rosto.
— O que ? Como assim.
— Deita e vira essa bunda para mim princesa.
— Não mesmo.
— Facilita aí princesa ou melhor Kali. - Ditou me mostrando a arma que tinha na cintura.
— Por que isso?
— Já expliquei... Não vou fazer nada demais prometo princesa. - Falou se aproximando e me jogando na cama de quatro. Sinto meu corpo tremer a perceber que tem um homem atrás de mim alisando a minha entrada, meu olhos agora derrama água como se não houvesse amanhã. Sinto vergonha com uma mistura de nojo e repulsa sobre tudo.
— Uau, isso aqui é muito gostoso pra caralho. Sua pele morena é linda e que tesao você em Kali. - falou se arrumando para levantar.
— Eu disse. - Falo com tom choroso.
— Sim! Mais não disse que era tão gostoso assim. Bem você é realmente virgem ou seja seu preço vai dobrar hoje. - falou terminando de digitar no tablet que trouxe.
— Estou com fome, pode me trazer algo para comer. - Peço me recompondo.
— Espera aqui já trago algo para você comer, precisa se alimentar para hoje à noite. - Falou e saiu em seguida, o que vai acontecer agora, meu futuro e inserto.
— Olha só isso aqui Kali, trouxe frutas e besteiras para você comer e também essas roupas. Tudo ordem do patrão, a quase esquecendo trouxe água também.
— Obri... Obrigado!! - falo ainda envergonhado pela situação que ocorreu a pouco tempo.
— Não precisa se preocupar e também não sinta vergonha sobre seu corpo, já vi vários mais você é muito lindo acredite nisso.
— Obrigado Júnior.
— Não tem de que Kali, agora até mais tarde. Se arrume e come tudo o patrão disse que vem daqui a pouco ver você.
— Tudo bem, Tchau Júnior.
— Tchau. - diz por fim e sai. Olho para a comida e minha barriga reclama pela fome, então começo a me alimentar como se tivesse passado anos presos sem comer termino e bebo a água. E observo que to sem roupa ainda só com o blaze que Lucas me deu o cheio dele é marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanficLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...