Kaliel de Jesus
" Preciso de você meu amor. - Patrick Medeiros. "
— E quem seria você meu jovem. - Questiona Max.
— Sou amigo da família senhor. - Digo me tremendo vendo aquele homem me olha sério e mal encarado.
— O que você quer dizer com isso Kaliel. - S.r. Patrick questiona.
— Olha antes de conhecer todos aqui, eu conheci o Lucas. - Falo olhando para Ariel que me observava com atenção. — O Lucas já conhecia o Gab desde novo. - Falo me direcionando ao S.r. Patrick.
— Sim, eu lembro desse tal Lucas aí. - disse ele.
— O famoso L.c. dono da casa de leilão. - Disse Jão.
— Enfim.... - Digo retomando a conversa. — Ele admitiu gosta de Gab e pode ter sido ele. - Todos me olhavam com atenção e sem esboçar nenhuma manifestação.
— De onde conhece o Lucas? - Andrew se levanta e bem até mim.
— Não vem ao caso. - Digo em minha defesa.
— Por que não vem? - outro homem se levanta e não o conheço.
— Kali esse é meu tio Henry. - Diz apontando para o "armário" a minha frente.
— E um prazer conhecê-lo.
— Guarde o prazer para depois, agora me diga como conheceu Lucas. - rebate.
— Eu.... - Olho para Ariel. — Eu. - Vejo Patrick me olhar atentamente.
— Fala logo garoto. - Diz Henryque sem paciência.
— Eu fui vendido pelo Lucas e Ariel me ajudou. - Digo de uma vez e todos me olham.
— Bem... Isso explica certas coisas. - Disse ele.
— Onde e essa casa de leilão? - Ismael questiona.
— Eu sei onde é. - S.r. Patrick toma a frente. — Kaliel não foi o primeiro a ser vendido por lá, na época do início do meu relacionamento com Gab ele também foi vendido só que pelo pai dele.
— Eu lembro. - Disse Henryque. — Foi um dia péssimo a todos nós, em que eu não pude ajudar meu maninho.
— Perai. - Disse Max. — Você e irmão do Gab?
— Não diretamente. - Disse. — Meu pai meio que adotou ele.
— O delegado Maxsuel Dellatorre? - Fez cara de espanto.
— Ele mesmo. - Respondeu.
— Você é filho do delegado? VOCÊ É DELEGADO? - Se exalta.
— Darling keep calm. - Ismael disse ao amado.
— Sim eu sou filho dele, e sim eu sou delegado e sim não me importo com você e vou atrás do meu irmão com ou sem a ajuda de ninguem. - Disse com raiva.
— Henryque agora é hora de pensar. - Disse Patrick.
— Qual e a tua moleque? - Max veio ao seu rumo.
— Uouuuu vamos acalmar os ânimos aqui. - Disse Andrew.
— Sai da frente garoto. - Disse Max.
— Cai dentro. - Disse Henryque.
— SERÁ SE DÁ PARA PARAR COM ISSO? - Ariel grita na sala, chamando a atenção de todos. — MEU PAI ESTÁ SEQUESTRADO E ESTÁ SOZINHO COM UMA PESSOA QUE DIZ QUE O AMA MAIS FEZ FOI SEQUESTRA-LO. - Disse por fim se sentando na bancada.
— Vai da tudo certo Ariel. - Digo a ele.
— Foda-se Kaliel. - Disse a mim. — Meu pai foi sequestrado e vocês. - Disse apontando para Henryque, Max e Patrick. — Estão aí brigando ao invés de imaginar um plano ou uma forma de achar meu pai. - Disse por fim e o silencia reinava na sala ninguem ousava falar nada ninguem mesmo todos se olhavam à espera de algum reagir e foi Patrick que reagiu com tudo aquilo abraçando o filho.
— Calma. - Disse abraçando o filho. — Vai ficar tudo bem eu juro, a algumas horas estaremos juntos rindo e conversando, eu promete meu filho.
— ACHEI. - Disse Ryan. — Achei a boate onde Gab estava, consegui invadir o sistema de câmeras e olha ele aqui sendo levado. - Mostrou um vídeo.
— Bingo. - Henry pulou e alegria ao ver o vídeo. — Vamos atacar. - Disse pegando a arma não sei da onde é armando-a.
— Agora é hora de ser frio. - Disse Patrick. — Não vai ser fácil e quero que Gab seja tirado de lá sem nenhum arranhão, Jão vá chamar todos os chefes de máfias e vamos a sala de reunião.
— Meu irmão pode está lá sofrendo e você está aí calmo? - Disparou Henry.
— Não Não não. - Disse.
— Lucas realmente é apaixonado por Gab é dificilmente o machucaria. - Digo a eles.
— Ninguem rouba meu marido e sai impune, esse desgraçado vai me pagar por te feito isso. - Disse Patrick abordando o terno e saindo de trás da mesa que estava. — Agora vamos forma um plano, por que eu preciso do meu marido ao meu lado devo um pedido de desculpas e arrumar minhas burradas. - Disse indo até Henry.
— Te ajudo se me ajudar. - Disse Henry.
— Fechado parceiro. - Disse Patrick selando as mãos com Henry.
Capítulo feito com parceria de PedroAlmeidaOficial❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...