38 hrs após o sequestro.
Ariel.Estamos todos reunidos na sala de reuniões, juro nunca imaginei ver tantos líderes unidos para um só motivos, o que uma amizade boa e influência não faz. Planos e mais planos vinham surgindo mais só que nenhum deles foi aceito, desde uma invasão em massa ou um massacre. Mais meu pai não aceito nenhuma das ideias e muito menos Tio Henry.
— A ideia é tirar Gabriel de lá sem nenhum arranhão. - Disse meu pai.
— Por que não invadimos logo? - Questiono Conrad — Até onde sebemos lá é um lugar onde garotos menores de idades são vendidos para homens e mulheres, seria uma boa limpa isso do mundo.
— Isso resolvo depois. - Disse Henry.
— Não e querendo proteger ninguem mais, ele é um empresário e se fez no mundo com isso. - Disse meu pai a todos. — Não cabe a nós julgar ninguém, por que nós todos aqui sabemos que fazemos coisas piores que isso com quem entra em nosso caminho. - E o silêncio reinou na sala.
— Porque não manda alguns espião. - Kali falou baixinho de cabeça baixa.
— Isso.... Isso é uma ideia incrível Kaliel. - Disse meu pai. — Andrew arrume dois seguranças e coloque eles lá.
— Mais como iremos fazer isso? — Questiono Ismael.
— Vamos recolher informações. - Disse meu pai. — Primeiro quero saber se Gab e Lucas estão lá. - Disse por fim.
— Posso ser um dos infiltrados! - Disse Ismael.
— Ismael com todo respeito sei que quer ajudar mais prefiro que fique aqui com seu marido e seguro, além do mais você também é conhecido. - Disse meu pai.
— Ismael sei que ele é seu amigo e que está preocupado mais Patrick tem razão, não posso correr o risco de você ser sequestrado também. - Disse Max segurando a mão de Ismael.
— Como quiserem. - Disse e fechou a cara.
— Prometo trazer seu amigo de volta Ismael. - Disse meu pai. — Mais então Andrew arrume uns caras maus e arrume eles, quero que eles se passem por compradores e que desejam falar extremamente com Lucas sobre os garotos que tem disponível.
— Coloque uma escuta é uma câmera neles. - Falei. — Assim podemos saber o que conversem e o que veem.
— Ariel acha que pode rastrear as câmeras do circuito interno deles? - Meu pai questionou.
— Talvez sim, preciso de tempo. - Disse.
— Você tem o tempo que precisar, contanto que consiga entrar lá. - Disse meu pai.
— Posso tentar agora. - Disse ficando de pé. - Kali vem comigo quero sua ajuda em assuntos. - e ele assentiu e saímos da sala de reunião junto com Andrew que foi atrás dos espiões.
— Ariel cara faz tudo pra invadir esse sistema de câmeras. E eu farei tudo para encontrar os espiões certos. - Disse Andrew.
— Vou fazer cara. - Disse seguindo em frente com ele e Kaliel. — E meu pai, e eu vou achá-lo. - Disse abrindo a porta da minha sala e dando passagem ao Kaliel.
— Boa sorte cara. - Disse e saiu entro na sala e Kaliel olhava tudo.
— O que achou? - Questiono.
— Bonita e bem organizada também. - Disse ele indo para de trás da mesa e pegando o porta retrato onde estava eu e meu pai.
— Papai que decorou e eu ajudei. - Disse indo ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...