Naquela manhã eu acordo com meu pai me ligando avisando que não iria a empresa, e por isso eu ficaria a cuidado da cavalaria e também disse que não precisaria ir que poderia curte meu namorado. Estou no banheiro me olhando no espelho quando Kaliel chega e me abraça por trás.— Ainda está quente. - Disse com a cabeça encontrada em minhas costa.
— Te acordei amor?
— Não, eu acordei sozinho mesmo. - Disse se sentando na pia do banheiro.
— Alguém acordou safado hoje certo. - Disse entrando entre suas pernas que estavam abertas.
— Não sei do que você está falando garoto. - Disse rindo.— Não sabe sim seu safado, vem cá deixa eu te mostra do que estou falando. - Tiro ele de cima da pia e jogo na cama tirando minha cueca que usava, começo a beija-lo intensamente sentindo o gosto da sua boca.
— Que saudades. - Dizia entre os beijos.
— Me chupa amor. - E ele fez com maestria, nossa esse garoto sabe como me deixar louco depois de algum tempo me divertindo com sua boca subo ele é o beijo todo seu pescoço deixando marcas evidentes só para marca território deito ele de quarto na cama e lubrifico sua entra com bastante vontade enquanto ele se contorce e geme de prazer.
— Eu lubrifiquei. - Disse beijando suas costa e nuca e posicionamento meu pau em sua entrada. Ele aperta a cama parecendo que queria rasgá-la. — Calma.... - Ele respira funda e abre o caminho para eu prosseguir. — Você é gostoso para caralho em. - Disse beijando sua nuca e mordendo suas costas.
— Pode avançar. - Ele diz, então com movimentos curtos começo o nosso sexo.... depois de alguns minutos eu já estava colocando com força, Kaliel gemia de prazer e segurava meus braços já que estava perto dele. Trocamos de posição e ele ficou por cima de mim cavalgando, e gemendo.
— Calma porra.... Não quero gozar agora não. - E tirei ele de cima de mim e coloquei deitado na cama e fiquei entre sia pernas. E dei continuidade ao meu trabalho, suas unhas marcavam minhas costas, seus olhos estavam fechados de tanto prazer, sua boca entre aberta só dando passagem ao gemidos e chego ao meu ápice e gozamos juntos. Me jogo em cima dele exausto, me deito sentindo seu coração bater rapidamente e ainda estava dentro dele e sinto meu pau sai devagar de dentro dele.
— Uau. - Disse ele rindo. — Foi demais hoje.
— Sim. - Disse saindo de cima dele e me deitando ao seu lado. Ficamos um tempo aí conversando sobre o futuro e brincando ele estava com a cabeça sobre meu peito fazendo pequenos símbolos de infinito ao redor do meu mamilo. — Vai me excitar assim. - Digo.
— Foi mal. - E me beija calmo e docemente. — O que acha que está acontecendo na sua casa agora?
— Não sei, espero que esteja tudo bem. - Digo e o telefone toca e era meu pai Gab.
- Oi pai não morre tão cedo o senhor.
- rsrsrsrs oi filhote, e estou atrapalhando?
- Não. O senhor nunca atrapalha.
- Assim que bom!
- Aconteceu algo de errado aí?
- Não amor, aqui está tudo bem.
- Então....?
- Ariel quero que venha aqui para casa, reunião de família
- Está mais do que se trata?
- Só vai saber quando chegar filhote, ah e Kaliel você vem também agora você é um Medeiros.
- Sim Gab vou sim. - Diz tomando o celular da minha mão e falando com meu pai.
- Ótimo espero vocês. O almoço e por minha conta.
- Qual o cardápio pai?
- A comida preferida sua, do seu pai, e do seu tio.
- Eita!! Pois é sério em.
- Não não, e só uma reuniãozinha mesmo de família filhote.
- Pois estão bem, nós vamos.
- Ótimo estou esperando vocês crianças. Bjs
- Bjs pai. - E desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...