— Amor me diz por que temos que arrumar essa árvore?
— Por que é véspera de natal.
— E? Sério é uma data qualquer.
— Não é uma data qualquer Patrick, é uma data onde celebramos junto com a família. - Digo descendo da escada e beijando sua bochecha.
— Pelo menos eu vou comer...
— Sobre isso se comporte esse ano não sera só eu e o Ariel, nossa família cresceu consideravelmente.
— Não me diz que eu também tenho que fazer o bom senhor.
— Isso mesmo meu grint. - Digo rindo arrumando sua roupa. — Anda vamos para cozinha temos que ver como está o peru de natal.
— Hmmm porque você quer ver outro se tem um aqui só seu. - Digo agarrando Gab pro trás e beijando sua nuca.
— Seu safado... hoje não você já fez 2 vezes hoje pela manhã eu preciso de feiras também.
— Ué que culpa eu tenho se meu pau gosta do seu cuzinho.
— PATRICKKK.
— Está bom parei, mais vamos transar depois.
— Uhum. - Digo beijado meu amor e correndo para cozinha.
— Maria como está os preparativos? - Questiono entrando na cozinha com Patrick atrás de mim.
— Está faltando só alguns ingredientes, mais eu já pedi a João para ir comprar.
— Compra? Coisas? No mercado? Em véspera de natal? Coitado do Mario. - Digo rindo pegando um pedaço de cenoura.
— Pare com isso Patrick tem sorte que não mandei você ir. - Digo olhando as panelas de molho.
— Tudo bem Sr. Patrick ele foi na vendinha aqui perto, não no mercado.
— Maria querida eu sei que você quer sempre ajudar mais não precisa passar a véspera de natal com a gente. As meninas já saíram me diga o que ainda está fazendo aqui?
— Gabriel tem razão Maria... você é João deveriam sair e curte o natal juntos.
— E muito gentil da parte dos dois mais eu e João preferimos ficar aqui e cuidar de tudo.
— Maria.....
— Você precisa de umas férias Maria, eu e o Gab estávamos pensando em viajar. - Digo pegando os cartões de embarque. — Mais fiquei com isso, e seu presente de natal com o João.
— Aceite Maria agora nós temos motivos para fica em casa, amei você é ele não tem não. - Digo sério.
— Isso é um presente a mim Sr. Patrick?
— Não tenha dúvidas disso!
— E o melhor presente que já ganhei, porém não tenho nada para devolver aos dois.
— Esse riso já é maravilhoso Maria, vá festeja com seu marido e do resto nós cuidamos
— E um dos melhores Gab, você realmente merece toda felicidade do mundo.
— E você merece a sua também... como os aeroportos está sempre cheios Patrick e eu iríamos de jatinho, e vocês também vão. E não podem voltar antes do ano novo.
— Curtam a estadia e aproveitem a virada do ano os dois juntos. - Digo abraçando a cintura de Gab.
— Eu não acredito nisso vamos viajar. - Digo pulando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...