Capítulo DESESSEIS.

1K 102 10
                                    

_Segredos Nem tão Secretos_

A vida é um mar de mistério e eu sou um maior ainda. Acordo com a brisa calma da manhã que vem lá de fora e vejo Ariel adormecido com os braços em volta de mim, me sinto acolhido e ao mesmo tempo amando pois ele parece que estava me protegendo. Lá em baixa alguém já tinha vida e estava sarando e mim talvez por ele está só de cueca e está perfeitamente encaixado em mim. Tiro seu braços da minha cintura e me levanto calmamente para não acorda-lo mais como o sono dele é pesado ele não levantaria tão cedo eu não vi a hora que chegou mais pelo estado dele foi tarde.

Entro no banheiro e começo a me despir me olhando no espelho gigantesco que tinha lá parecia tudo ok, nenhum arranhão ou chupão. Só uns pelos que já estavam aparecendo, mais nada que cera não resolva entro no box e coloco um banho gelado para acordar mais. Como provavelmente eu iria ficar em casa estava pensando em uma cueca mais chamativa tipo uma de renda que comprei sem ele perceber e eu iria usar ela, saio do banheiro e sigo para o closet e ele já estava lá na porta me observando.

— Por que não me acordou ?

— Você está tão bonito dormindo, e também parecia exausto.

— E eu estava, mais agora não to mais. - Disse se aproximando de mim.

— Pq está tentando se cobrir? Eu já vi tudo mesmo. Cá entre nós eu prefiro você assim. - Disse dando um beijo molhado no meu pescoço.

— Ariel agora não eu estou com fome.

— Eu tenho leitinho aqui pro meu gatinho, você não quer.

— Meu Deus que fogo e esse logo agora em?

— Quem mandou você ser tão gostoso e eu to com uma puta tesao em você amor. - Disse me virando e me abraçando por trás, o calor dele por ele estava deitado se mistura com meu corpo frio e sinto arrepios.

— Ariel..... Agora não vai.... Por.... Por favor amor.

— So uma mamadinha vai por favor amor. - Disse com carinha de cachorro perdido.

— Não vou não ja disse Ariel.

— Vai me deixar assim. - Aponta pro "amiguinho" e ele está ali querendo liberdade.

— Melhor um banho frio para arrumar ele aí. - Disse colocando a mão sobre e ele é vendo-o tremer

— Amor você é do mal cara.

— Você não faz ideia... Cara.

— Você é minha perdição. Esse cheiro, esse Calor do seu corpo. - falou passando a mão no meu corpo e me deixando arrepiado.

— Você não presta Ariel.

— Mano qual é. Cê não pode me deixar assim não.

— Não só posso como vou me deixa comer agora e depois brincamos por que eu estou morrendo de fome. - Disse me vestindo na frente dele.

— Bom.... pelo menos a visão e boa. - Disse rindo. Consegui me vestir com ele ali me olhando depois de muita palavras safadas ele entra no box e vai banhar e eu vou para o quarto esperar ele para descermos. Ele vem com a toalha amarra na cintura e aquele corpo, nossa que delicia.

— Gostou? E tudo seu. - Disse me dando um selinho.

— Ariel vai se arrumar e para de safadeza. - Disse tirando sua toalha e enxugando o resto do seu corpo.

— Pensei que ia brincar comigo. - Falou manhoso. — Mais não você vai e me enxugar.

— Porque você é tão safado?

My Secret Love (Desejos de Kaliel)Onde histórias criam vida. Descubra agora