Outro dia.
19 horas após o sequestro.
Gabriel MedeirosFazia muito tempo que não vinha a Veneza, realmente aqui sempre foi muito lindo onde tive minha tão amada, lua de mel e onde conhece Harry e Lux. Aí que saudades deles, será se eu posso me arriscar e ir vê-los? Por hora vou ficar quieto em meu canto. Fazia poucos minutos que o jato avia pousado no chão e acho que pelo meu machucado, minha cabeça está me matando.
— Quero me deitar, por favor me diz que a nossa casa é perto? - quebro o silencia dentro do jatinho.
— Eu disse que não era boa ideia trazê-lo agora. - disse Antony para Lucas.
— Ainda bem que não ouço você. - rebateu Lucas se levantando e me estendendo a mão. — Venha Gab, nossa casa e no centro chegando lá você dormir e aproveita.
— Cuidado Gab, não levante toa depressa. - disse Antony segurando meu outro braço. — Você ainda está machucado.
— Eu.... Eu não to sentindo minha perna Lucas. - disse e me sentei novamente na poltrona.
— Gab, ei. - passando a mão em meu rosto e chamando minha atenção. — Maninho reagi, Gab não dormi.
— Ele vai desmaiar, arruma logo um carro e vamos para o hospital. - disse Antony.
— Não vamos a porra de hospital nenhum. - disse Lucas incrédulo.
— Escuta aqui Sr. Lucas, você me contratou para cuidar de Gabriel e eu digo que ele precisa de cuidado especiais além de um quarto com aparelhos, ele precisa de medicamento e observação e só tem e um hospital então sugiro que se quer seu irmão bem leve ele a um hospital, já dei algumas informações a ele a esse hospital vamos levá-lo lá.
— Tudo bem. Gab acha que consegue andar?
Lucas Nouaw
— Merda Gabriel desmaiou, merda o que eu fiz.
— Ande não temos tempo, pegue em seu braços e vamos logo para o hospital. - e assim eu fiz, peguei Gabriel eu meus braços e seguimos para fora do Jato onde já tinha um carro nós esperando.
— Para o hospital, rápido. - e assim foi feito, poucos minutos já estávamos na vai expressa é perto do hospital. Gab deu entrada ao hospital com o meu sobrenome Nouaw para não ser reconhecido, já fazia quase 24 horas que Gabriel tinha sumido o mundo estava de olho a sua procura e todo tem que ser minucioso.
— Quem e o responsável pelo garoto Gabriel? - um outro médico apareceu na recepção.
— Sou eu. - disse ficando em pé e Dr Antony veio atrás.
— Olha ele está bem, por foi so uma tontura e fraqueza. Pelo que vi ele tem um machucado na cabeça podem me explicar o que houve? - o médico me olhou com acusação.
— Nos brigamos e quando puxei ele para olha para mim, ele se desequilibrou e bateu a cabeça na quina do armário. - contava com detalhes e o médico me observava e Antony também. — Então foi isso, Antony cuidou dele nesse dia e ele reagiu bem.
— Isso é certo? - questionou olhando para Antony.
— Sim. Foi exatamente isso mesmo, eu vim com eles a pedido do Sr Lucas para cuidar pessoalmente dele. Só tem uma pequena sequela.
— E qual seria essa? - questiono olhando para nós dois.
— Ele está com uma perca de memória.
— Suspeitava. - disse pegando a prancheta e anotando. — Bem, ele está dormindo agora fora de perigo então se quiserem visita-lo podem ir. Mais um por vez. - disse e saiu de perto de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...