Lucas Nouaw
Antes mesmo de Kali eu coloquei alguém seguranças infiltrados na mansão onde Gab mora, e na empresa de Patrick. Kaliel tinha razão numa coisa, não perde a amizade de Gab que agora não me importava mais queria algo a mais que isso o título de rainha ainda seria seu mais só que com outro rei. O velho Erick não gostou nada de saber que seu futuro genro foi raptado na primeira vez pelo meu pai e assim que a poeira abaixou tratou de eliminar meu pai naquele fatídico acidente. Eu descobri isso a pouco tempo revirando uns papéis antigos, nele havia alguns dados sobre o acidente e fora queima de arquivo o velho Erick era casca grossa é muito me admira ter aceitado Gab em sua família. Patrick cometeu uma enganos e alguns erros e era só isso que eu estava esperando, assim que a notícia que Gab saiu de casa sem rumo foi só uma questão de tempo para a minha equipe localiza-lo e trazê-lo até mim e agora ele está a minha frente. Dormindo por causa do sonífero que deve ter aplicado demais, tão frágil é incrível como o tempo não o mudou nada ele só ficou mais bonito e gostoso.
— Mano Cê está louco. - Júnior entra no escritório. — Você raptou o Gabriel, o Patrick vai acabar com a nossa raça.
— Estou sim. Cansei de fica sofrendo. - digo passando a mão no cabelo de Gab. — Agora eu vou ser feliz Júnior.
— Mano isso vai da merda cara. - disse passando a mão na cabeça. — Quando descobrirem que nos raptamos, nos não VOCÊ o raptou vai ter uma chacina aqui.
— Fica tranquilo, já tenho tudo planejado. - digo é ele me olha confuso.
— O que ce tem na cabeça mano?
— Ideias... sabemos que Gab e querido pelos seus e que junto com o marido são uma elite. Mais existem países onde a máfia Medeiros ainda não manda, e por coincidência é um dos lugares onde ele mais adora.
— Da pra falar a minha língua?
— Veneza cara, um dos seguranças infiltrados ouviu ele dizer que tinha saudades de Veneza.
— E por que a lua de mel dele foi lá. Você se esqueceu? Saiu nos jornais.
— Isso não importa, quero que uns dos seguranças daqui entrem dentro da casa dele e peguem mudas de roupas nós vamos para Veneza.
— NOS VAMOS PARA ONDE? — Gab Grita do sofá tentando se colocar de pé.
Ariel Medeiros
— Anda Andrew que porra e essa? - meu pai exclama.
— Ainda não sei chefia, só sei que o vídeo foi corrompido e a nossa rainha foi....
— Não termina essa frase seu .... - não conclui a frase e se senta na cadeira.
— Onde foi isso Andrew? - questiono.
— No início da avenida Daniel de Lá Touche.
— Não é tão longe. - digo olhando para o pai.
— Já mandamos pegar a moto dele. E é só uma questão de tempo até que todos saibam que ele foi sequestrado Patrick. - disse Andrew.
— Eu não acredito. - disse meu pai se lamentando. — Eu falhei, era para eu proteger ele eu jurei ao tio dele.
— Pai, ainda não podemos nos desesperar. - disse me aproximando dele.
— E chefia, ainda é cedo podemos achar quem fez isso.
— A pergunta é quem? Quem faria isso. O silencio se fez entre nós na sala, ninguem sabia quem poderia ter feito isso ao meu pai, a pessoa tinha que ser muito louca para tentar sequestrar um dos esposo dos mafiosos mais famosos e perigosos que já teve só perdendo para meu avô e a família Berryman. Era só uma questão de tempo para que a notícia de que meu pai havia sido sequestrado explodisse por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanficLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...