Capítulo VINTE E UM

970 91 3
                                    

Ariel Medeiros

Acordo sentindo um peso em meu peito e vejo que Kaliel dormia igual um bebê que é e que ama leitinho. Olha pro relógio ao lado ainda são 7:45 da manhã e no meu celular já tinha mensagens duas do meu pai, uma do tráfico de joias, e outra do meu tio. Primeiro vou abrir a do meu pai vai que é algo importante neh.

** Mensagem enviada de Patrick Ariel **

- Bom dia Moleque, Ariel seu tio foi visto perto da sua casa! - disse ele.
- Tem algo a me conta rapaz? - questionou, respiro fundo e deixo de lado. Não quero começar meu dia já com uma briga com meu pai.

** Mensagem Lida de Patrick **

O dia mal começou e meu pai já está a todo vapor com isso será que pode ficar pior, resolver ver as outras mensagens.

** Mensagem enviada de Jonas Ariel **

- Fala aí chefia, oh achei o anel perfeito para você. Que horas mando entregar na sua casa. - diz com uma imagem do anel numa caixinha branca de veludo.
- Manda entregar as 10 de hoje. - digo por fim e fecho a caixa de mensagem.

** Mensagem encerrada com Jonas **

Bom, pelo menos a uma luz no final do túnel, o anel e realmente lindo simples e lindo igual o meu amor.

** Mensagem enviada de Henryque Ariel **

- Bom dia garoto, Ae seu pai vai sair de casa esses dias? - questionou
- Não sei cara, mais acho que não. - demora poucos tempo e ele me responde.
- Pois eu vou lá na empresa fala com ele. - disse colocando dos emoji de descolados no final.
- Não acho uma boa ideia tio. - falo, mais ele nem mesmo se da ao trabalho de responder.

** Mensagens encerrada com Henryque **

Bem, depois dessa sabemos sim que o dia pode ficar pior logo cedo, imaginar meu tio e meu pai na mesmo sala sem o Gab juntos, um sinal de guerra e eu tenho que ir para empresa para impedir o pior com esses dois. Não sei o que esta acontecendo com essa família por que sinceramente é demais. Deixo o celular de mão e Kaliel vai despertando cautelosamente em meu peito.

— Bom dia. - diz com a voz embargada.

— Bom dia amor. - avanço e dou um selinho nele.

— Ariel.... - me repreende. — Ainda não escovei os dentes.

— E?

— To com mal hálito.

— Deixa eu ver. - avanço novamente depositando um beijo longo e demorado em seus lábios. — Não, eu não senti mal hálito nenhum.

— Ariel. - diz me olhando.

— Hoje tenho uma supresa para você. - Digo rindo

— Que supresa?

— Se é supresa, você não saberá ainda não é ?

— A qual é...?

— Eu também te amo, mas ainda é uma supresa agora eu vou me arrumar para ir lá na empresa.

— Algum problema? - pergunta puxando a coberta para si.

— Não, mais pode acontecer se meu pai e meu tio ficarem sozinhos na sala.

— Seu tio deu mais notícias?

— Sim, mandou mensagem logo cedo dizendo que ia na empresa ver o pai.

— Então estamos com um problema daqueles certo?

— Certo. Agora me dá outro beijo gostoso daquele.

— Sai Ariel, não que fogo e esse? Me lembra de perguntar por seu pai que fogo e esse seu? 

— Está bem lembro sim, agora vem cá gostoso. - jogo ele na cama e subo em seu corpo nu e o beijo ardentemente como se não ouve-se amanhã, ataco seu pescoço deixando leve marcas ali. E paro me deitando em seu peito e ouvindo o sono de sua respiração e coração.

— Você e bem pesado sabia?  - diz reclamando sobre o peso.

— Desculpa aí. Bem eu vou me arrumar para sair para a empresa, pode ir lá em baixo ver o que tem para tomar café? - questiono vendo ele se lembrando e vesti uma roupa minha e sair do quarto. Pego meu celular e ligo para Jonas.

** Ligação Iniciada com Jonas **

— Jonas, quero que deixe o anel com um dos seguranças de segurança que você conhece ok?
— Sim senhor chefia, deixo com o Ricardo já que ele me conhece e e de confiança ok!

** Ligação Encerrada com Jonas **

Encerro a ligação e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, e ouço Kaliel entra no quarto e fecha a porta.

Kaliel

A pedido de Ariel eu vim na cozinha ver o que tinha pra tomamos café e sinceramente muita coisa. Volto para o quarto e escuto a agua do chuveiro e vejo que Ariel está no banho para ir a empresa numa relação diplomática por se bem dizer, mais sinceramente isso ainda vai render muito. O Sr Patrick parece ser um homem realmente esquentado e bem ciumento quando o assunto é o maeido, que não se preocupe nem um pouco mais tenho certeza que reprova isso no marido ainda mais se tratando algum próximo a ele como o tio de Ariel. Por falar nele ele sai do banheiro completamente nu e se enxugando.

— Gostou do que ver? - diz balançando seu membro e rindo.

— Ver se cresce Ariel. - digo sentando na cama.

— Quer que ele cresça neh? Olha só quem é mais safado agora.

— Eu não disse isso Ariel.

— Está bem então, depois eu te mostro com ele cresce. - disse vindo me beijar.

— Você é muito safado. - disse retribuindo o beijo.

— Pode escolher minha roupa? - disse fazendo bico.

— Ué mais porquê?

— Papai sempre escolher a roupa do meu velho, então eu pensei que você pudesse escolher para mim! 

— Que uma social ou casual?

— Qualquer uma que escolher já está bom. - disse me beijando e indo pegar o celular. Sigo até o closet e meio que me sinto perdido, imaginando qual roupa escolheria para Ariel usar escolheria uma roupa casual, ja que não usava bastante roupa social e alem do mais não tem quase nenhuma roupa social aqui no closet.

— Achei essa aqui pra você amor. - digo entregando uma calça jeans é uma camiseta com uma jaqueta e sapatênis.

— Obrigado gatinho. Vamo fuder? - disse pegando a roupa e beijando.

— Vai se arrumar para sair vai amor. - digo saindo de seus braços.

— Poxa. Quero fuder com você!

— Meu Deus que fogo e esse Ariel, pega se arruma vamos tomar café e você vai para empresa. Ele me abraça de lado e diz que me ama e nós deixamos calmamente, ajudo ele a se arrumar para ir para a empresa saímos para o quarto de mãos dadas e seguimos para a cozinha onde tomamos nossa café da manhã, Ariel praticamente atacou tudo que viu pela frente parecia que estava preso a dias. No final a comida toda tinha sido atacada pelo Ariel com toda a força.

— O que vai fazer hoje amor? - questiono vendo ele para de comer e me observa.

— Provavelmente não deixar meu velho é meu tio se matarem.

— De qualquer forma, não se machuca está bem?

— São minha família cara, eles não me machucariam. - nós levantamos e seguimos até a porta, onde me despedi dele vendo ele entra no carro e da partida e saindo rumo a empresa.

My Secret Love (Desejos de Kaliel)Onde histórias criam vida. Descubra agora