_O herdeiro da Máfia_
Ariel Medeiros esse foi o nome dado pelo meu pai Patrick Medeiros dos Santos que tanto amo. Bem eu sei que foi meu pai, pois minha mãe me abandonou então eu não conheço ela, ela so me teve e depois me abandonou com meu pai que me criou sozinho até encontrar Gabriel Medeiros Bouchard de Jesus. Meu outro pai, embora a relação dos dois tenha começado eu era bem novo eu lembro o qual ótimo era ter o meus pais por perto. Eu nunca impedi a felicidade do meu velho Patrick que sempre me pois a par de tudo em sua vida e quando ele começou a namorar o meu pai Gabriel, com um belo empurrão que dei nele para enfim a relação começar.
O engraçado é que meu pai Gabriel não tem nenhum laço sanguíneo comigo e nos damos muito bem desde pequeno, a gente se conhece da escola, e da escola ele se tornou a Rainha da máfia e meu pai. Eu sou filho único ou seja todo amor vai sobre mim e sempre tive muita sorte nisso, meu velho Patrick se apaixonou pelo meu pai Gab e eles se casaram. Meu pai Gabriel é formado em design e também é bem novo só com seus 26 nos, é engraçado ter um pai que é 6 anos mais velho que você hoje em dia, deve ser por isso que nós damos tão bem, não o jugue pela idade meu pai ele é bem responsável diferente de mim que sempre me meto em maus bocados e ele sempre está lá pra me ajudar sem bem esperto e inteligente e com ótimas palavras de conforto eu já perdi as contas de quantas vezes dormi em seu colo ou ficava perto dele só para recebe sua atenção.. ele é meu pai de coração e eu o amo muito assim como meu pai de sangue.
— Ariel querido acorda. - Falou meu pai Gabriel.
— Só mais 5 minutos Pai.
— Não vai tomar café com a gente? A propósito o que você faz aqui em amor?
— Sentir saudades pai.
— Essa foi ótima anda o que aconteceu?
— Nada pai.... qual é me deixa. - Falo me cobrindo todo.
— Olha só, eu te conheço desde novinho. Sei das caras que faz, sei quando tem algo de errado com você agora me diz o que e amor?
— E só que....
— Só que o que amor - Diz se aproximando e passando a mão do meu rosto.
— E que eu tenho os melhores pais do mundo. - Falo entre risos.
— E eu tenho o melhor filho do mundo. Agora vai tomar banho e tomar café comigo e com seu pai.
— Flw, coroa. - Nesse momento ele me deu uma olhada fatal.
— Coida Ariel vai banhar, não é porque hoje é sábado que vai ficar aí de bobeira, esqueceu que tem compromisso com seu pai?
— Puta merda... to atrasado atrasado - Pulo da cama e dou um beijo na bochecha dele e sigo correndo para o banheiro.
— Eu já estou descendo Ariel, lhe espero lá em baixo com seu pai.
— Ok pai. - Digo pro fim não deixando de ver o pai maravilhoso que tinha comigo, faço minhas higiene coloco uma roupa casual pois ja sabia que assunto era esse que iria resolver com meu pai, uma calça jeans, camisa preta e minha jaqueta de couro, calço meu coturno e sigo para a cozinha. Antes de sair paro na sala e me vejo, e minha nossa como eu sou gostoso pqp.
— Cheguei, o que tem para comer? Estou morrendo de fome.
— Ariel já disse para parar com essa gulodices, tem comida o suficiente, pegue um de cada. - Adverte meu pai Gabriel.
— Eu sei pai, mais e to morrendo de fome e a propósito onde está meu velho?
— Se está se referindo ao seu pai, ele está lá no escritório. Quando ao "seu velho" eu não sei quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...