Capítulo BônusDepois de tempo longe da minha cidade e dos meus amigos finalmente voltei a minha "casa" é tão bom está de volta aqui, senti o ar, a brisa e aconchegante. Sou Henryque Gabriel Dellatorre, tenho 26 anos, Delegado Federal. Acabei de ser promovido e pedi transferência a minha antiga casa pois aqui quero colocar minhas raizes novamente e sem falar que tenho meu irmãozinho aqui Gab, que depois da morte do pai começou logo sua vida e eu a minha e nos distanciamos um pouco. Mais algo me diz que tem dedo do Patrick nesse distanciamento, eu fui afastado do meu distrito é colocado em outro.
Patrick e um fora da lei, e o amor de Gab amoleceu o meu pai e talvez a mim que permitiu que Gab se casasse bem novo e com um bandido dos piores. Não posso fazer nada contra ele pois estou de mãos atadas e lógico o idiota não dá murro em ponta de faca e sempre tem cartas na manga, enfim não vamos falar só dele até por que não estou afim de me estressar hoje ainda. Vi meu sobrinho pórtico de longe quando estava vindo para cá, e como crescem rápidos não é, ainda lembro dele lá em casa correndo com o Gab para cima e para baixo.
Como ele talvez não saiba de mim ainda desejo fazer uma ligação a ele com um número desconhecido pois tenho certeza que Patrick e seus fiéis cavaleiros estão de olho em mim.** Ligação com Ariel Iniciada **
- Fala porra quem é? - moleque está bruto igual o pai.
- Iai moleque, como Cê ta cara? - questiono.
- Pera... eu reconheço essa voz, Tio? Tio Henry e você mano?
- Moleque espeto em. - respondi rindo no outro lado da linha.
- Tio nossa mano que saudades do senhor.
- Eu também moleque e do seu pai também. Iai como ele está?
- Bem, bem até demais tio. - será mesmo penso comigo.
- Espero que sim, não gosto nada de saber que o idiota do seu pai machucou minha princesa.
- Tio corta os apelidos, por favor. - reclama do outro lado da linha.
- Qual é moleque seu pai e meu primo.
- Ele é afilhado do seu pai, isso não que dizer que seja seu primo. - esse afronte e a cara do Gab.
- Mais e meu irmãozinho também, mantenho contado flw até depois moleque.** Ligação com Ariel Finalizada **
Finalizo a ligação mal sabendo por onde começar, pelo que sei é que Patrick se tornou ainda mais rico é perigoso e Ariel e o herdeiro de tudo. Muito me admira Gab deixar ele ser, sempre foi mo ligado no moleque é agora deixa ele ser mafioso, mais enfim sei que deve ter um motivo. Olho para fora do meu novo carro esportivo um meu lindo porsche negro como a noite, e vejo de longe o brilho das luzes da cidade. Estou na praça principal de frente para o lago vendo as luzes na água trêmula.
— Estou de volta cidade. E me aguardem bandidos você estão na minha mira. - falo alto, mal visando a hora de colocar alguns nas grades. Já que não posso colocar o chefão pelo menos vou limpa uma parte da cidade e se o Sr Negro sla o que se incomodar eu dou um jeito nele também. Só não posso matá-lo e nem ele a mim, proteção do Gabriel para nós dois. Não posso machucá-lo, e nem ele pode me machucar. Eu vou cuidar de você Gab, assim como eu prometi ao pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...