_A Venda Primeira Parte_
— Princesa você tem que ir se arrumar agora. - Falou Lucas. A conversa foi ótima entre nós Lucas e Júnior parecem mais 2 irmão do que sócios, foi bom conversa com ele me fez esquecer de tudo um pouco.
— Porquê? - Questiono.
— Se arrumar para o leilão já está tarde Kali e agora você deve se arrumar.
— Tudo bem!
— Júnior leve ele para o banheiro privativo, não quero ninguem olhando para ele. - Disse Lucas — Considere isso como um último presente a você Kali também fiz isso pelo Gab.
— Obrigado eu acho. - Falo forçando um riso.
— Vamos Kali, você tem um tempinho para se arrumar. - Ditou Júnior.
— Esta bem até mais tarde Lc. - Digo por fim seguindo Júnior.
— Foi bom e eu realmente sinto muito pelo seu pai Kali. - Comentou Júnior.
— Obrigado Júnior.
— Bem aqui estamos. - Disse ele parando em frente a uma porta branca. — Este é o banheiro privativo que você deve usar.
— Eu tenho realmente que fazer isso Júnior?
— Eu sinto muito Kali mais você sabe que não posso fazer nada você foi... você sabe.. - Falou sério.
— Sabemos que eu fui vendido pela minha mãe, não se preocupe eu acho que já até me acostumei com a ideia... tudo bem. - Falo entrando no banheiro e tirando minha roupa.
— E.... Eu vou pegar a sua toalha. - Disse ele e só aí percebo que ele ainda estava ali quando estava tirando minha roupa.
— Kali voltei, vou deixar sua roupa aqui junto com sua toalha agora se arruma aí é esteja perfeito. - Diz e escuto seus passos seguindo para longe. Me arrumo um perfeitamente embora esse assunto me entristeça não posso fazer nada além de ceder e torcer pelo o melhor. Abro o box e vejo minha roupa junto a toalha e pego, mais aí não tem cueca e sim uma jockstrap, sério uma jockstrap? Visto aquilo e término de me arrumar e sigo andando para fora do banheiro e só aí percebo que tem seguranças lá.
— O senhor Lucas lhe espera. - Ditou um deles.
— Tudo bem. - Volto ao Lc sendo escoltado por eles o caminho é todo um silêncio só e só aí percebo o qual bonito e moderno e o lugar.
— Senhor aqui está ele. - Ditou o outro entrando primeiro e o seguindo.
— Você está lindo, Kali. - Comentou Lc.
— Obrigado Lc.
— Rapazes verifiquem o salão. - Falou se dirigindo ao seguranças
— Sim senhor. - Disseram e assim saíram.
— Se senta Kali, ainda falta um pouco até o leilão começar.
— Então.. como funciona isso tudo? Digo como funciona o leilão. - Questiono parcialmente curioso.
— Bem e meio complicado, a questão é a seguinte você é outros são levados ao salão individualmente e são apresentados aos homens, sempre começamos com uns lances mínimos e eles vão subindo conforme a oferta e demanda sobe. Bem se quiser fazer o seu lance, o mínimo e de 2 milhões de dólares com sorte você será fechado no valor de 10 igual o Gab se assim que eu imagino.
— Você fala muito desse Gab, sente algo por ele Lc? - Questiono curioso em ouvir a resposta que ele me dará em seguida.
— Acho que não sei explicar Kali, que Gab era bonito e meigo igual você ele era com suas particularidades que o destacavam entre os demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...