__ Descobertas__
Ariel me olhava como se eu tivesse feito algo impossível, Gab estava segurando a mão do Patrick, que parecia muito exaustado com minha pergunta. Eu juro que não foi minha intenção, só a curiosidade mesmo
— Sr. Patrick não foi minha intenção lhe chateado.
— Mais chateou!
— Querido não foi a intenção dele, afinal ele também só está curioso.
— Gabriel isso é assunto nosso, não dele. Nosso.
— Sr. Me perdoe eu não quis lhe exaustar.
— Qual e velho foi só uma pergunta. - Ariel comenta para o pai.
— Calado Ariel, isso é um assunto de família meu jovem. Não me entenda mal mais assuntos de família são assuntos de família não acha. - Disse um pouco mais calmo.
— Sim, sim senhor eu entendo e mais uma vez perdoe-me, não foi minha intenção.
— Tudo bem, mais já que você esta curioso a empresa e do ramo de tecnologia e negócios. - Disse rindo para Ariel que apenas me olhou e deu um sorriso discreto.
— Tudo isso apenas para dizer que a empresa e multi-milionária e que tem grande avanços tecnológicos. - Disse Gab sério para Patrick. — Bom depois de grandes emoções acho que todos querem a sobremesa certo?
— Não tortura pai, manda aí logo.
— Moleque deixa para nós viu, Cê é muito fominha. - disse Sr. Patrick para o filho.
— Querido desculpa esse dois eles são assim mesmo então já se acostuma. - Disse Gab eu apenas ri e ele assentiu saindo e indo até a geladeira e pegando um belo pudim.
— O manjar dos Deus do papai. - Disse Ariel ao seu pai.
— Eu quero o maior pedaço. - Disse Sr Patrick.
— Patrick. - Gab chamou a atenção do marido, o pudim estava realmente delicioso. Macia e com um sabor maravilhoso, pelo que soube grande parte das comidas servidas na casa e o Gab que faz, já que ele não trabalha o que e um pouco contraditório para quem tem formação e é super inteligente e carismático, mais não falei nada apenas saboreie aquele maravilhoso pudim.
— PORRA!! - sou tirado de meus pensamento pelo Sr. Patrick que levanta está cadeira ferozmente e chama Ariel junto de si. — Tenho um problema lá na empresa Ariel você bem comigo.
— Mais velho. - Tenta justificar.
— Ariel você vem comigo peça para João levar Kaliel para casa e nós vamos a empresa.
— Amor aconteceu alguma coisa. - Gabriel sai indo em direção ao marido que nessa altura já estava na porta esperando pro Ariel.
— Nada que deva se preocupar meu amor. Os seguranças estão aqui então fica calmo. - Comentou.
— Se tem haver com minha segurança depois dessa não vou ficar calmo.
— Amor não é nada demais e só um problema da empresa. - Disse e cochichou algo no ouvido do marido que pareceu mais calmo ao ouvir aquilo.
— Amor eu vou te colocar no carro chega em casa me espere no quarto não saia a qualquer custo. - Disse Ariel a mim bem baixinho.
— Já chamei o João pra você Ariel, Kaliel vá para casa e quando terminamos na empresa ele vai direto para casa, você tem minha palavra de pai.
— Sim senhor.
— Lamento que o jantar tenha que avançar assim querido. - Disse Gab a mim. — Mais sempre teremos um próximo e as portas da nossa casa sempre está aberta a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...