União de Reis & Rainhas

738 63 12
                                    

Assim que descemos vieram empregados pegar nossas malas e levaram para dentro da fazendo que como sempre era imensa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que descemos vieram empregados pegar nossas malas e
levaram para dentro da fazendo que como sempre era imensa mesmo. Vaca, Boi, Galinhas, Galos, Patos, Cisnes, Cavalos, Pavões, e outros a mais. A fazenda era linda tinha um lago bem bonito ao lado da fazendo junto com uma árvore enorme onde Ariel me puxou para ele e mostrou o nome do Gab e Patrick gravado na madeira, ele pega uma pedra a faz o mesmo com nosso nome.

— E lindo não é meninos? - Gab se aproxima com Patrick.

— Sim, demais Gab. - Digo rindo a ele.

— Aqui foi Patrick que fez, assim que comprou a fazenda. - Disse apontando para os nomes na árvore.

— O Sr. comprou essa fazenda? - Questiono olhando para Patrick.

— Sim de certa forma ela já era de Gab, eu só terminei.

— Ué não entendi!

— Essa fazendo era do pai de Henry, Kali. - Disse Gab rindo.

— Então essa fazendo era do seu padrinho?

— Sim.

— Quando o padrinho faleceu, eu e Henry conversamos a vender certas propriedades já que não conseguiríamos manter todas elas e a fazendo foi uma delas.

— Então eu comprei ela pro meu baixinho. - Disse Patrick beijando-o.

— Tem mais? - Questiono curioso.

— Várias.... Grande parte vendemos, mais o Patrick sempre comprou e agora ele atendeu algumas para o Henry ficar.

— Que ótimo Gab. - Disse olhando ao redor e vendo um cachorro.

— Uou, não sabia que tinham cachorro.

— Mais nos não temos, Patrick sempre disse que dão muito trabalho. - Respondeu revirando os olhos.

— Eu só não quero que se apegue a eles e quando acontecer algo você fique mal, lembra quando meus cachorros foram mortos? Você passou dias chorando. - Disse Patrick abraçando Gab.

— Isso faz anos amor, nós poderíamos adotar um cachorro. - Disse rindo.

— Já temos o Ariel. - E e acertado com um tapa na cabeça.

— Qual e velho, eu sou um garanhão. - Ariel rebate.

— Tanto faz.

— Se não tem cachorro então de quem é esse? - Disse apontando para o doguinho.

— Ownt é um dálmata. - Disse Gab saindo do abraçado do Patrick e indo receber o doguinho. — Oi, quem é você? Nossa como você é lindo. - Falava com voz infantil.

— Perdeu chefia. - Disse Andrew se aproximando.

— Cala boca mané.

— Gabriel.... - Patrick fala sério.

My Secret Love (Desejos de Kaliel)Onde histórias criam vida. Descubra agora