28 hrs após o sequestro.
Ariel MedeirosMe sinto leve, em um jardim lindo cheiro de rosas negra. Papai ama rosas negras, me aproximo delas é sinto seu perfume um cheiro doce e diferente e por trás de mim uma sombra surge, uma sirueta conhecida na sua cabeça pela sombra uma coroa de flores e um cheiro incrível calmo e sereno. Mais peraí cheiro de calmo e sereno!
— Oie filhote. - ouço aquelas palavras calmas e meigas e me viro e vejo ele rindo para mim. — Que bom que me encontrou Ariel.
— Paiiiiiiiii. - me levanto e abraço fortemente. — Pai, que saudades do senhor, onde está? O que aconteceu? Pai! - disse por fim chorando.
— Aí minha vida. - disse passando a mão e meu rosto. — Aconteceu tanta coisa Ariel, mais primeiro isso é só um sonho meu amor.
— Sério? - disse olhando ao redor. — Parece de verdade!
— Sim. É bonito não é?
— Demais, igual você pai. - disse beijando suas mãos.
— Ariel. Quero que saiba que não estou em perigo, muito menos sendo torturado. - disse me olhando nos olhos. — Eu estou querendo pensar um pouco em mim querido, me desculpa fazer isso com você e seu pai mas eu preciso. - disse beijando minha testa.
— Mais pai, onde o senhor está?
— Por hora, não sei ainda. Me lembro de ter entrando num avião acompanhado e só isso que direi. - disse se soltando de minhas mãos e me olhando nos olhos. — Você é realmente meu orgulho querido. - disse beijando minha testa envolta de si uma luz branca brilhava com força e ele dizia que me amava e ia se afastando com a luz, corri atrás dele mais não foi o suficiente acabei despertando com um susto.
— Pai!!!!!! - exclamo tirando minha cabeça do colo do Kaliel que ainda estava ali na mesma posição.
— O que houve amor? - disse puxando uma de minhas mãos. — Parece atônico.
— E estou. - disse olhando ele é pegando em suas mãos. — precisamos volta a empresa já.
— Mais o que aconteceu? - perguntou. E eu já estava dentro do banheiro para banhar e sair.
— Eu vi meu pai.
— Amor isso foi só um sonho. - disse entrando no closet e pegando uma roupa para eu sair.
— Sim mas foi tipo uma conexão, uma conversa dele comigo mesmo.
— O que quer dizer com isso Ariel. - disse aparecendo na porta do banheiro.
— Estou querendo dizer que meu pai conversou comigo em um sonho e disse que estava tudo bem. - digo pegando a toalha e passando por ele lhe dando um selinho e indo para o closet.
— Não acha que isso possa ser fruto da sua mente que está preocupada demais com seu pai. - disse vindo até mim.
— Não acho. - digo pegando uma cueca. — Sei que foi uma conversa e vou falar com meu pai ainda hoje.
— Não sei Ariel. - disse se sentando. — Seu pai pode sei lá, reagir mal.
— Ele vai me escutar, se arrume também.
— Para que? - fala sem entender.
— Você vai comigo para a empresa. - digo rindo. — Vai conhecer o lugar onde trabalho.
— Nem morto. - diz cruzando os braços.
— Motivo?
— Não quero. - me aproximo dele e coloco meu corpo junto ao seu. — Você vai sim, sabe porque? Por que seu macho aqui quer e tenho certeza que seu sogro ficará feliz em ver que seu atual genro está também lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanficLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...