CAPÍTULO TRINTA E TRÊS

695 72 1
                                    

48 hrs após o sequestro.
Gabriel Medeiros

Me sinto exausto, como se Patrick tivesse dormindo em cima de mim ou se como tivesse voltado ao tempos de escola e aprontados todas com Agatha e Kalu. Abro meu olho e o lugar onde eu estava tinha a cor incrivelmente branca e isso me deixou cego por uns minutos mas já havia recuperado minha vista, vasculho o local e percebi que não estava na casa do L.c mais sim em um hospital não lembro de muita coisa, mais que passei mal ainda dentro do avião. E por falar nele ele estava dormindo na poltrona ao lado da minha cama, e tava todo torno e solto um riso com aquilo mais me arrependi porque minha cabeça rodou demais.
Me sento na maca vendo que está a cheio de fios em mim, com cuidado fico em pé me apoiando na cama e me aproximo dele e vejo que ele dormi profundamente por quando tempo eu estava aqui?

— Bom dia S.r. Gabriel. - Sou abordado por um médico que entra no quarto.

— Bom dia. - digo sei jeito.

— Que bom que acordou, seu namorado não saio um minuto de perto de você. - Disse olhando para Lucas.

— Kkkkkkkk. - Solto um riso me sentando na cama. — Ele é meu irmão.

— Sério? Parece mais seu namorado, ele sempre ficou com você, sempre te enchia de beijos, mãos, testa, bochecha. - Disse olhando para mim com interrogação. — E uma relação bem bonita de você e seu irmão então.

— Sim. - Disse olhando para ele. Mais que safado gente.... — Por quando tempo estou aqui?

— Bem... - Disse se aproximando dos aparelhos. - Você chegou ontem aqui pela manhã e estava assim vai fazer umas 24 hrs provavelmente.

— Eu já estou aqui a 24 hrs? - Questiono espantando.

— Eu disse aproximadamente.

— Aí meu Deus. - Disse tentando me acalma. — Pode chamar o médico que veio comigo?

— Aquele Senhor? - Questionou.

— Sim. - Disse olhando para Lucas.

— Pensei que ele fosse seu parente. - Disse sem jeito. Apenas olhei para ele e dei um riso de canto e ele saiu atrás de Antony. Meu Deus já faz 48 horas que eu sumi eu preciso falar com meu marido, não sei porque mais tive um sonho com Ariel e disse umas coisas a ele. Então quero falar com meu marido, me coloco em pé e vou até Lucas já que estamos no inferno vamos abraçar o capeta, se tem uma coisa que eu aprende com a Agatha e que sempre da para colocar um homem aos seus caprichos, sento com cuidado no colo de Lucas e sinto sua respiração colocando minha mão em seu peito para me apoiar melhor, tiro alguns fios que estavam conectado a mim e me sinto mais confortável e agora eu percebi o quando isso é frio e que estava sem roupa então me aproximo da orelha de Lucas.

— Maninho.... acorda vai. - Disse bem baixinho e manhoso para ele mais ele nem se que se mexeu, eu mereço preciso ir para casa quero um banho não gosto de hospitais elas me dão arrepios. — Lucas. - disse agora colocando minhas mãos em seu peito e sacudindo.

— Ah. - Acordou atortuado. — Eu tenho que para de usar drogas, to até vendo meu Gab sentando em meu colo. - Disse ele.

— Bobo. - Disse rindo. — Mais eu estou aqui sim. — Falei a ele.

— Meu Deus você acordou. - Disse tocando meu rosto e me abraçando forte.

— Lucas, não me aperta por favor. - Disse mais ele não ouviu, o aparelho que ainda estava conectado aos meus batimentos começou a apitar freneticamente até que a porta e aberta de uma vez.

— LUCAS. - Antony gritou. — Você vai machucá-lo. - E só assim ele me soltou e eu quase caí no chão.

— Meu rapaz seu irmão está fraco e debilitado, então sem demonstrações de afeto enormes. - Disse o médico que tinha acabado de me ver.

My Secret Love (Desejos de Kaliel)Onde histórias criam vida. Descubra agora