Capítulo OITO.

1.4K 138 19
                                    

_ Meu Dono _

Lucas

— Nosso primeiro garoto a ser leiloado hoje chama-se Eduardo, ele tem pele morena, tem 18 anos, corpo pouco definido e sinto muito em informar mais não é virgem, mas sabemos que ele ainda é bem apertadinho, então senhores os lances começam com 10 mil pelo jovem.

— 11 mil pelo rapaz. - Disse o senhor com cabelos grisalhos.

— Eu dou 16 mil. - Falou um outro.

— Quem da mais? observem senhores ele é um belo rapaz, dentes lindo e perfeito.

— 20 mil a minha oferta. - Gritou um cara ao fundo.

— 50 mil. - Falou um homem já de pé.

— Alguma da mais? Dolo 1, Dolo 2. É vendido ao senhor ao fundo, agora por favor venha pegar seu prêmio. -  é assim se fez veio com passos pesados e ferozes atras do garoto que só me olhou com os olhos tristes e desceu do palco assim que desceu do palco o cara lhe entregou seu sobretudo para ele veste que o vestiu sem exitar. Júnior foi até a mesa no qual o homem estava com seu novo submisso, pelo que vejo a relação será mútua entre os dois pois até agora o cara não para de alizar o garoto e beija-lo e o garoto parece está gostando. A noite de vendas se inicia bem com o primeiro garoto a ser leiloado. O engraçado é que garotos com peles morenas são mais desejados pelos homens aqui não sei o motivo.

Júnior

— Boa escolher senhor. - Digo chegando perto do homem que comprou o primeiro da noite.

— Obrigado, também achei não é Edy. - Ri olhando para o garoto que parece meio envergonhado com tudo.

— Bom vejo que já se entenderá isso é bom. Senhor aqui está o seu recibo do Eduardo, e qual será a forma de pagamento qual será?

— A vista meu caro. - Fala com a boca cheia.

— Tudo bem então.

— Aqui está 50 mil reais pelo meu Edy. - Fala beijando o garoto num beijo ardente e intenso que por incrível que pareça ele retribui o ato.

— Aqui está seu recibo senhor. - Digo interrompendo o beijos deles dois. - E a chave da gargantilha dele junto com o controle de rastreamento.

— Obrigado... Edy você quer tirar essa gargantilha parece apertada em você meu anjo. - Questiona ele beijando o seu novo namorado por se bem dizer e o garoto por sua vez diz sim com a cabeça.

— Bem vou me retirar e deixar vocês a sós, com licença e Eduardo boa sorte com tudo. E senhor?...

— Sr Klaus. - Diz me interrompendo.

— E Senhor Klaus, bela aquisição agora me deem licença. - Digo já me afastando, É muita sorte desse garoto e a primeira vez que esse cara bem aqui é já encontra o que quer e mais incrível ainda eles parecem está bem ligados um no outro já, que sorte a dele.

Lucas.

Bom agora senhores, temos mais um. Vejam só este como é lindo. Branco, olhos verdes, cabelo...

— Dou 20 mil nele. - Diz um homem me interrompendo.  Senhor creio que esse rapaz vale mais, contudo o lance mínimo é de 25 mil.

— 26 mil. - Grita outro.

— 27 mil. - diz um por fim.

— Senhores como eu ia dizendo antes do senhor ali me interromper, ele é virgem e podem ter certeza nisso.

— E como podemos ter certeza se ele é virgem. - Questiona um homem sentado próximo ao palco de leilão.

— E muito simples. - Nesse instante viro o garoto de costa e faço ele deitado toda sua coluna no chão e abrindo sua perna e mostrando ao homens ali presente. — Viram senhores ele é virgem sim e muito fechado para não ser de virgem.

My Secret Love (Desejos de Kaliel)Onde histórias criam vida. Descubra agora