Ariel.— Tem algo especial em mente velho. - Questiono analisando os gráfico da empresa e da máfia.
— Estava pensando em refazer toda nossa viagem pelo mundo igual na nossa lua de mel. - Diz ele.
— Com quem ficaria a máfia?
— Com você neh Ariel, deixa de ser burro.
— Grosso. - Falo fazendo falso drama.
— Não começa.
— E engraçado isso sabia? - Digo olhando para ele.
— O que e engraçado? - Questiona ele me olhando sério.
— Sua data de casamento. - Falo apontando para a tela do notebook. — E só uma semana depois do aniversário do papai, tem algo a dizer velho?
— Lá vêm você e suas asneiras.
— Não e asneiras, e simples você é péssimo com datas então fez o casamento uma semana depois do aniversário do papai para que não se esquecesse. - Digo rindo.
— Mais uma palavras e você vai ver uma coisa.
— rsrsrsrsrs, eu tinha razão..... - Digo rindo orgulhoso.
— Não vou negar, fiz isso justamente para isso mesmo. - Diz ficando de pé. — Qual a importância de lembra uma data meu Deus, e só uma data.
— Não e a data em si velho, e o dia que ela trouxe. - Digo voltando ao meu trabalho.
— Tanto faz, só estou fazendo isso para agradar seu pai por mim passaria a noite fudendo.
— Velho. - Falo fazendo cara feia. — Como você casou-se com alguém tão doce quanto o papai?
— Moleque calado porque sei que faz pior com seu namorado. - Disse rindo.
— Namorado é meu velho.
— E assim que se diz filhão. - Diz se aproximando e me abraçando.
— Mais enfim o que pretende? - Questiono.
— Vou levar seu pai para almoçar, e como só falta 2 dias para nosso aniversário de casamento vamos viajar e renovar nosso votos. - Diz orgulhoso.
— O papai vai amar velho.
— Sei que vai, e minha rola também. - Disse rindo.
— Você sempre estragar os melhores momentos, cuidado para não estragar mais um.
— E só um almoço Ariel.
— Te conhecendo, certeza que vão para um lugar mais particular. - Difo pegando meu notebook.
— Não sei má ideia.
— Velhooooo.... - O repreendo.
— Ok beleza moleque, não vou fazer nada demais.
— Está com os dedos cruzado sabia? - Falo olhando para sua mão esquerda.
— A e? Não sabia. - Disse rindo.
— Vai ser um longo dia.
— Ae moleque deixa de drama, e meu aniversário de casamento e quem sabe assim não teremos outro casamento? - Disse rindo.
— Do que está falando?
— De você é do Kaliel não é moleque. - Disse fazendo cara feia.
— Acho que o Kali não liga para casamento agora!
— Ariel aprenda uma coisa sobre os gays, eles sempre nos surpreendem. - Disse me abraçando de lado. — Eu mesmo me surpreendi com seu pai o tanto de vezes que ele me desafiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanficLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...