Capítulo DEZ

1.4K 130 24
                                    

_Noite de Desculpas_

Assim que saio na porta de casa os seguranças estão mais distante, vou até a garagem pego meu carro esportivo e saio. Sigo para uma lanchonete com todo o ocorrido não me lembrei de comer, shiu... segredo não falem pro meu pai se não eu to frito, estaciono e faço meu pedido, dois hamburguês, um milkshake e uma porção de batata fritas grandes. Meu pedido sai e como lá mesmo sozinho, sem ninguem. Imagino que vou novamente na casa de leilão talvez hoje algo seja diferente é engraçado pensar assim é talvez e estranho mais meu pai Gab foi sequestrado e comprado pelo meu velho na casa de leilão. Como já disse meu pai e mafioso e certas inimizades são coisas normais nesse mundo mais o que o antigo dono fez não tem perdão, ainda bem que era novo naquela época por que se não eu mesmo teria matado ele por tentar vender meu pai a outros.

Termino meu lanche e sigo para a casa de leilão, mais dessa vez vou para a área mais nobre onde todos estão, felizmente ninguem me reconhece o que e um alívio pois justo hoje não estou armado. Mais isso é por pouco tempo até que os donos me abordam. A conversa foi boa um deles disse que tinha uma coisa especial para mim e disse para esperar lá mesmo.

O leilão começa até que bem calmo, não deixo de imaginar o meu pai naquele lugar tão envergonhado, por esses homens que mais só querem um para ser seu submisso, o primeiro garoto foi vendido para um homem bem apresentável acho que conheço ele de vista o engraçado é que parece que eles tem alguma relação já ou a químicas foi muito forte pois eles já estão com carícias e beijos no canto do salão. O segundo garoto começa a ser leiloado agora é diferente a virgindade e como se fosse um prêmio aqui os homens ficaram loucos por isso

O garoto foi vendido por 60 mil reais, para um tal de Klaus um senhor, a casa fica meio tumultuada quando um dos donos diz que não tem mais "peças" para serem vendidas mais supreendentemente aparecem vários garotos e garotas de todos os jeitos, o mais caro deles da noite foi um casal de amigos pelo que percebi os dois estavam todo tempo de mãos dadas e fitando o chão, os dois foram vendido por 100 mil os mais caros da noite.

— Gostou do leilão. - Questiona um dos proprietários.

— Boa, sim foi um belo leilão, bonitos garotos que você tem aqui. - A conversa segui até ele me dá um envelope com fotos de um garoto que tinha me prometido. Um garoto realmente bonito não deixo de ver que ele se parece com meu pai quando era mais novo. Não é que meu pai está velho pelo contrário, parece que a idade não surte efeito nele sempre com a mesmo cara e mesmo feição. — E um belo rapaz, quando anos ele tem?

— Sim. Ele é um belo rapaz. Tem 20 anos e ainda é virgem. - Dou  um sorriso malicioso só para descontrair o ar. O lance mínimo do rapaz e de 2 milhões de reais meio barato comparado com o preço que meu pai comprou seu amor para salvá-lo. Fecho negócio com ele e recebo meu fal premio. O rapaz e realmente bonito, sinto meu pai ganhar vida entre minha pernas. Kaliel e seu nome, parece meio tímido e ao mesmo tempo não, realmente corajoso ele. Seguimos para fora quando Lc faz um comentário sobre meu pai, parece que ele ainda se lembra bem da história faço de contar que não escuto e não esboço nenhuma reação só o Kaliel que ir serenamente para não me chamar minha atenção.

Seguimos para a nossa casa agora e o caminho no início e bem calmo até que vejo ele tremendo de frio pela madrugada e ligo o aquecedor para ele, nossa ele é realmente lindo pernas grossas e aquela pele parece ser tão lisa e macia. Quebro novamente o silêncio e nós conversamos um pouco até chegar em casa, olha para os lados e não vejo os seguranças devem está no outro lado da casa corro para abrir a porta para o Kali que ainda está deslumbrado com o tamanho da casa. Apresento a ele toda a casa e mostro tudo a ele e ele irá ficar na outra suíte até está mais a vontade para enfim....

My Secret Love (Desejos de Kaliel)Onde histórias criam vida. Descubra agora