Ficamos até umas 3 da manhã conversando e brincando, aparte das 3:30 da manhã o pessoal começaram a se despedir e voltarem apaga a cidade.— Então querido, gostou da supresa? - Meu pai questiona rindo.
— Você fingiu que não sabia Gabriel. - Disse sério.
— Amor.... eu nunca esqueceria a data do nosso casamento, mais estou feliz que lembrou disso e fez tudo isso para mim amor.
— Eu te amo demais baixinho. - Ele abraça meu pai e beija na frente de todos.
— Eu vou dormir, já chega desse romantismos para mim. - Disse Agatha saindo.
— Boa noite gostosa. - Disse meu pai.
— Tchau Gabriel. - Disse entrando.
— Henry pode levar ela pro quarto? Ela está mais beba que todos nós aqui. - Questiono meu pai.
— Por mim beleza e bom que me arrumo logo para dormir também. Boa noite gente, e felicidade aos noivos e aniversariante de casamento. - Disse se referindo a mim e meu amor e aos meus pais.
— Boa noite. - Todos dissemos juntos.
— Então Ariel, como pretende fazer seu casamento amor? - Meu pai questiona.
— Por mim só os íntimos pai, eu sei que gosta de coisas grandes mais por nós dois uma coisa simples.
— Rsrsrsrsrs Ownt meu filhote pode mim tudo bem. Que dia querem casa? - Questiona.
— Amanhã. - Digo simples rindo com Kali.
— AMANHÃ? - Meu Pai grita.
...
Gab.
Aí não acredito que meu filhote vai casar, é tão perto mais a melhor parte é que ele resolveu ter uma cerimônia simples então seria bem mais fácil de organizar e tudo mais, depois de muita conversa com ele e com Kali nós fomos dormir e agora vamos começar a organizar o casamento já que eles querem bem no por do sol! Enquanto ao meu? Patrick e eu conversamos e vamos renovar nosso votos de casamento na nossa casa de inverno, também vai ser só os íntimos não igual foi meu casamento que deu muito problema e tudo mais.
Mais agora como não precisamos esconder nada de ninguém igual o Patrick fez quando éramos mais novo por mim se eu renovasse meus votos com a pessoa que amo já está tudo de bom tamanho para mim saio do meu quarto rumo ao quarto do meu filhote do e meu futuro genro. Bato na porta e ninguem responde, bato pela segunda vez e nada. Resolvo entrar e sinceramente Ariel vai dá trabalho quando casar, o quarto estava uma zona, uma escuridão e para completar ainda estava sem roupa.
— ARIELLL. - Grito chamando sua atenção. — Por que esse quarto está assim. - Ele acorda no susto e não entendi nada.
— Pai, qual é ainda é cedo. - Reclama se cobrindo.
— Qual o seu problema com roupas em? Você é igualzinho seu pai. - Disse rindo e abrindo as cortinas. — Mais meu papo e com seu noivo e não com você.
— Aí Gab por que está nos acordando essa horas? - Reclama ele.
— São 8 da manhã meninos e hoje é seu dia Kali vamos passar o dia todo nos arrumando. E filhote seu pai está te esperando. - Digo beijando ele é pegando o roupão jogando nele.
— Fala sério pai? - Ariel reclama se jogando novamente na cama.
— Ariel eu to falando sério, arrumem-se e desçam pro cafe. - Digo abrindo a porta para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...