Ariel Medeiros
— Agatha da para parar de ser assim? - Patrick reclama.
— Amorzinho vai ter que me engolir sabia?
— Um dia eu ainda te despacho para longe garota.
— Gabriel vai te matar.
— Quem disse que ele tem saber que fiz isso?
— Não ousaria.
— Testa para ver.
— Pai menos neh, Tia já deu. - Reclamo para os dois. — Todo dia e isso no café da manhã, parece que vocês nunca vão mudar.
— Ela começou moleque. - Diz meu pai.
— Que mentira deslavada Medeiros, foi você.
— Foi os dois que eu sei. - Digo pegando o pão para comer.
— SERÁ QUE VOCÊS DOIS NÃO PODEM PASSAR UM DIA SEM BRIGAREM MEU DEUS. - Meu pai chega na cozinha com tio Henry.
— Ele começou Gab. - Diz Agatha.
— Amor eu. - Diz meu pai.
— Eu sei que vocês dois tem culpa nisso aqui, toda manhã e isso gente. - Diz indo até a geladeira e pegando o leite. — Por Deus quando vão aprender a conviver normalmente, já faz mais de dois meses gente.
— Gab pega um copo para mim. - Pede Henry.
— Pensa rápido. - Diz e joga o copo. Meu pai coloca o leite na mesa e serve meu pai. — Querido sei que não gosta muita da Agatha mais você concordou em que ela morasse aqui.
— Se eu soubesse. - Dispara.
— Enquanto a você Agatha Abud. - Diz indo até ela. — Você concordou ser uma ótima mocinha então seja, e final de mês e eu não estou com paciência para ver vocês dois brigando logo agora de manhã. - Disse se sentando a esquerda do meu pai. Meu pai sempre soube colocar ordem na casa, e com esses dois não era diferente confesso que os cafés da manhã ficaram mais alegres até verto ponto claro mais tem dias que esse dois exageram e o único que faz eles ficarem quietinhos é meu pai.
— Filhote cadê Kaliel? - Meu pai questiona.
— Deve está no sexto sono ainda pai. - Digo mordendo o pão.
— Também a horas que chegaram ontem. - Diz meu tio.
— Eles são jovem Henry. - Diz meu pai. — E nem comece, você chegava mais tarde em casa e sabe disso.
— Touché Gabriel Bouchard. - Diz meu tio.
— Fico feliz que esteja bem meu amor, vai para empresa com seu pai hoje? - Questiona
— Sim, tenho que resolver umas coisa lá certo pai?
— Sim..... - Diz bebendo o café. — Henryque dá uma carona para nós dois?
— Por mim beleza, A empresa fica no caminho para o distrito mesmo. Deve está perdido neh? Tudo bem deixa eu explicar melhor aqui.
— Lembrando meninos que hoje vou nas boates e voltarei mais tarde ok!
— Beleza amor. - Disse meu pai dando um beijo em sua mão.
2 meses atrás....
— Chegamos meu amor. - Diz meu pai.
— Nunca pensei que gostaria de volta tão rápido para minha casa. - Disparou.
— Uma lua de mel bem curta em Gab. - Disse Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...