Ariel Medeiros
Chego na empresa e já vejo uma movimentação diferenciada, chego no elevador principal e Jão veio correndo até mim.
— Ariel, seu tio está na sala de reunião com seu pai e da para sentir daqui que o clima lá não está ótimo.
— Porra, não acredito ele chegou primeiro. - Corro com ele até a porta da sala.
— Você sabia que ele vinha?
— Talvez, ele só comentou mas nada demais. - Digo desviando o assunto.
— Seu pai vai te matar.
— Se você falar corno, eu te mato antes. - digo entrando no elevador e indo para a presidência e seguindo para a sala de reuniões. — Andrew cadê meu pai.
— Lá dentro, com seu tio.
— Houve tiro?
— Ainda não, mais nunca se sabe.
— Vou entrar.
— Não é uma boa ideia.
— Ainda não pedi sua opinião, então não comece. - digo indo em direção a sala.
Patrick Medeiros
Aquele idiota do Henryque apareceu na minha empresa e ainda por cima com tom de poder sobre meus subordinados.
— JÁ DISSE PARA IR EMBORA DAQUI SEU IDIOTA. - Digo irritado.
— Não mesmo carinha. - disse me esnobando e se sentando na cadeira reuniões que havia ali.
— VOCÊ DEVE TER PERDIDO A NOÇÃO DE PERIGO SÓ PODE.
— Talvez... acontece Patrick que eu descobrir que minha "candidatura" em outro estado foi digamos uma conspiração sabe do que mais, você me colocou lá.
— Não sei do que está falando.
— Não sabe? Eu não lembro de ter me inscrito em nenhum outro estado além desse aqui.
— Pai, Tio da para vocês pararem com isso. Da pra escutar vocês falando lá do salão. - disse Ariel entrando na sala.
— Isso não é da sua conta Ariel, saia. - rebato a ele.
— Não é a da minha conta? Não é da minha conta? Vocês machos estão falando como dois adolescente, droga vocês não tem mais de 20, pai porra você tem mais de 40 aja como se tivesse essa idade, e tio o senhor tem... a tanto faz sua idade, até o papai tem mais maturidade que vocês dois juntos.
— Ariel isso não é assunto com você, nisso eu concordo com seu pai. - disse Henryque olhando para mim.
— Que saber! Foda-se vocês, só não reclamem quando papai sumir da vida de vocês dois por isso sabia. Pai eu sei que foi o senhor que fez a transferência do tio para outro estado por ciúmes dele com o pai, e o senhor Tio esqueceu do pai todo esse tempo e agora ao invés de ir vê-lo e reatar a amizade e cumplicidade de vocês está aqui vendo quem é mais idiota o suficiente. Não me surpreenderia se o papai sumisse.
— JÁ CHEGA ARIEL, SAIA DAQUI. - digo a ele que bufa e sai em seguida.
— Ta- rebate é sai
— Enquanto a você Henryque, digo o mesmo saia da minha sala.
— E o seguinte Patrick, eu não vou mais embora vou estabelecer minha vida novamente aqui e não tente me impedir nem mesmo impedir minha relação com o Gab, não impedi você de casar com ele porque meu coração ficou mole pelo Gab mais agora não vou deixá-lo e não vou abandoná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...