Viagem em Familia.

691 63 3
                                    

Ariel.

Como chegamos em casa tarde, meus pais estavam deitados dormindo com a televisão ligada, realmente os melhores pais que poderia ter meu pai Gab estava abraçado ao meu velho fortemente e ele por sua vez estava com um dos braços na cintura dele  e outro sobre sua bunda.... rir baixo ao ver a cena.

— Amor olha isso! - Chamei Kaliel para ver a cena dos meus pais.

— Melhor acorda-los não acha? - Questionou olhando para o relógio da sala.

— Eu que não vou acorda o velho, ele vai me matar.

— Deixa de ser drama Ariel. - Disse se abaixando e tocando meu pai. — Já está tarde, amanhã eu e seu pai temos reuniões importantes.

— Kali deixa isso velho meu pai está mais confortável que muita gente por aí, olha só o tamanho do velho para ele dormir.

— Homens. - Disse revirando os olhos. — Gab......

— Kali deixa isso mano vamo pra cama. - Não me respondeu.

— Gab acordar. - Sacudiu forte e quem abriu o olho foi meu velho.

— Puta merda, tamo frito. - Disse puxando Kali próximo a mim.

— Onde Cê tava em moleque? - Disse meu pai sério ainda deitado.

— Saímos pro cinema, e depois fomos passear na praça da cidade. - Falei rindo.

— Hmm. - Disse tentando ficar de pé. — Vão dormir já está tarde. - Conseguiu se levantar e pegou meu pai no colo e subiu as escadas.

— Alguém morreu? - Kali perguntou debochando.

— Não..... mais poderíamos. - Reclamei rindo nervoso.

— Vamo pra cama medroso. - Disse me puxando para subirmos para o quarto. No caminho passamos pelo quarto do meus pais e meu velho estava colocando meu pai na cama com todo carinho, era lindo ver meu velho daquele jeito então tirou a camisa ligou o ar e se deitou ao lado de meu pai, que rapidamente puxou sua mão para seu peito e continuou dormindo.

— Nos dois seremos assim? - Kali questionou rindo.

— Assim como?

— Igual seus pais, sempre tão apaixonados.

— Podemos tentar. - Então me abaixei e peguei meu Kali no colo.

— Você não presta. - Comentou rindo baixinho e tampando a boca.

— Você que pediu, além do mais já vou treinar com você pra quando você dormir no meu colo na sala e eu te trouxe pro nosso ninho de amor.

— Ninho de amor?

— E não é não?

— Acho que sim, só que é meio estranho ouvir você falar isso.

— Coisas da vida Kali, agora me dá um beijo gostoso.

— Tava demorando neh. - Disse descendo no meu colo na porta do nosso quarto.

— E meu pagamento, também aceitamos: Boquete, Sexo, Cafuné no amiguinho, Beijo molhado, e mão amiga. - Ele segurava o riso para não rir e acordar todo.

— Passa no débito? - Questionou.

— Aceitamos também cunet senhor. - Ele não aguentou é riu e correu para cama para abafar os risos com o travesseiro. Me aproximo e deito meu corpo sobre o dele é começo a beija seu pescoço e chupar sua boca com desejo.

** Enquanto isso no primeiro quarto **

Patrick.

Deito seu corpo na cama delicadamente, tiro sua calça moletom tiro os anéis e cordão que usava e deixei só de camisa e cueca já que ele só gosta de dormir assim. Meu aniversário de casamento está chegando e preciso organizar melhor, quero refazer toda a viagem que fiz em lua de mel. Mandei retirar do cofre em Paris a coroa que meu baixinho usou em nosso casamento e amanhã irei atrás de organizar tudo bem arrumando e só jeito que meu baixinho gosta. Olho para ele que está dormindo serenamente ao meu lado e fico orgulhoso de ter ele ao meu lado, meu baixinho somente meu que agora é diretor executivo de sua própria empresa.

My Secret Love (Desejos de Kaliel)Onde histórias criam vida. Descubra agora