CAPÍTULO QUARENTA E UM

721 67 2
                                    

Kaliel De Jesus

Eu não acredito que a alguns meses atrás minha vida era completamente chata e agora é bem diferente, minha vida ganhou cor, ganhou mais alegria. Gab e eu sempre saímos para o shopping juntos para fazemos compras geralmente vamos com seguranças mais hoje foi difícil e Agatha também veio com a gente para se divertir, vamos pegar um cinema daqui a pouco mais antes vamos estourar o cartão do meu pai que disse que podíamos comprar o que quisesse. Tadinho não deveria ter dito isso para dois garotos capitalistas como Gab e eu, olhamos várias lojas Gab tem um ótimo gosto e Agatha também os dois brincam com os gêneros das roupas e vão as risadas dentro da loja, o mais engraçado é que todos conhecem o Gab.

— O que acha dessa, Kali. - Disse Gab me mostrando uma calça jeans.

— Essa vai ficar linda em você Kali. - Disse Agatha.

— Passa, vou experimentar também. - Disse rindo. Entramos os três no provador e nossas roupas que escolhemos todas ficaram perfeitas em nós e lógico compramos todas e agora estamos sentados na praça de alimentação esperando nosso pedido e são chamando dos balcão e Gab e Agatha foram buscar e eu fiquei teclando com Ariel.

— Olha só que mundo pequeno. - Levo um susto quando ouço a voz e levei outro susto por ver quem era na minha frente.

— Voc.... Você? - Falo descente com a situação.

— Bom ver que está bem colocado na vida garoto. - Desdenha

— O que você quer Jackson. - Falo sério.

— Seu corpo em uma bandeja de prata. - Diz sério.

— Você não me assusta Jackson, agora se me dar licença estou com amigos.

— Se refere a rainha? Esposo do terno negro? - Fala rindo. — Eles não vão te proteger para sempre garoto.

— Não preciso de proteção de ninguem, sei me defender sozinho.

— Sério? Por que do nosso último encontro não foi isso que vi. - Fala e me lembro do fatídico dia.

— Some daqui Jackson antes que seja tarde. - Diz e vejo as meninas se afastando do balcão e vindo, ele olha e solta um riso inocente.

— Toma cuidado garoto, tem outro que quer sua cabeça a prêmio. - Disse e some na multidão de pessoas no shopping.

— Oi, esta bem? - Gab chega chamando minha atenção. — Está bem? você está pálido.

— To bem Gab. - Digo disfarçando.

— Amor.... nessa cor você não está bem mesmo - Diz Agatha. — Parece que vou um fantasma.

— Não gente, foi só uma coisa que vi na internet aqui. - Disse guardando o celular.

— E melhor ter cuidado com o que olha pela Internet. - Disse Gab me dando meu lanche.

— Obrigado Gab, vou me lembrar disso. - Disse rindo, bem o resto do tempo foi ótimo Gab e Agatha contaram coisas de sua adolescência e como se safavam de tudo e das travessuras que Henry fazia na escola que estudavam. É mais uma vez me supreendida com Sr. Patrick que comprou a escola onde Gab estudava. — Sério que ele fez isso Gab? - Questiono rindo.

— Ele disse que era para ficar de olho e no Ariel. - Disse tomando o milkshake dele.

— Mentira. - Disse Agatha em protesto. — Eu aposto que ele comprou a escola por causa de você, lembra ele até colocou o Ryan com infiltrado em nosso grupo.

— Aí isso é passado. - Disse rindo.

— Ainda bem que Ariel não é assim. - Falei olhando para Gab.

My Secret Love (Desejos de Kaliel)Onde histórias criam vida. Descubra agora