Ciclo da Vida
— Mano... meu tio acabou de me liga amor, puta merda o maluco é mais doido que eu. Se meu pai souber ele até mata quem tiver na frente dele. - Falo rindo pela tal situação.
— Me lembra de nunca ficar na frente de seu pai quando ele estiver com raiva.
— Cara meu tio meu tio mano ele é um tira.
— Que ironia não é amor?
— E muita neh..... - Digo me aproximando dele — É assim o que acha de terminamos o que começamos lá na cozinha?
— Está bem mais agora vai ser dentro do quarto. Aquele segurança entrou aqui e me viu nu e você também seu safado não ajuda. - Disse me batendo.
— Aí porra, para eu não tive culpa neh.
— Teve sim deveria ter mandando ele se virar ou sei lá.
— Mano para com isso, Cê e gostoso e só meu.
— Seu?
— Sim. Não e não?
— Olha para meus dedos. - Diz mostrando os dedos. — Está vendo alguma aliança aqui?
— Ué não neh
— Então ainda não sou seu.
— Mais que porra e essa agora Kaliel.
— Só disse a verdade transamos, sim. Moro com você, sim. Durmo com você, sim porém ainda não me deu uma aliança.
— Pensei que não se importasse com isso amor. - Digo fazendo xaveco em seu pescoço.
— Pois me importo sim, é muito.
— Amanhã resolvemos isso. - Digo agarrando ele. — Agora vem cá, que o Ariel Júnior que brincar.
— Pois que ele brinque sozinho hoje.
— Mano qual é?.... Pra que isso porra.
— Não transo com você até não ter uma aliança e meu dedo.
— Mano Cê está loco, que porra e essa agora Kaliel?
— O nome disso é valorização.
— O nome disso para mim e frescura.
— Pois que seja Ariel, brinque com o Ariel Júnior sozinho. Porque hoje ele dorme fora da casinha. - Comentou subindo os degraus da escada
— A MANO QUAL SÓ UMA RAPIDINHA VAI DEIXA EU SENTIR VOCÊ. - Digo gritando vendo ele no final da escada já ando para o quarto. — Ta vendo o que você fez Ariel Jr.
Enquanto isso lá fora....
— Pois e cara, cheguei lá o Ariel tava comendo o viadinho na bancada da cozinha. - Disse um dos seguranças.
— Cara ele é bem gostoso, igual a rainha neh. - Comentou o outro.
— A rainha e mais, mano aquela bunda redondinha e aquela cara de safada e demais. - Disse o último do meu grupo rindo com os comentários um dos outros.
— Eu posso saber do que as princesas estão conversando?
— Só estávamos jogando conversa fora. - Responde o primeiro.
— Nada não senhor. - Diz outro. Pego minha arma e dou um tiro na testa dos três sem ecxitar. Com os disparos outros seguranças vieram, e perguntaram o que aconteceu.
— O próximo que entra em casa sem se anunciar ou mesmo falar do meu pai. Eu mando torturar e depois morre da pior maneira possível. - Digo alto e bom som. — Estamos entendidos. - silêncio. Só isso que ouvi. — ESTAMOS ENTENDIDOS PORRA, ESTOU FALANDO COM VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Love (Desejos de Kaliel)
FanfictionLivro 1 Esse livro fala sobre a história de um adolescente amado pelo pai, e odiado pela mãe que em certo momento se livra do filho o vendendo para uma casa de leilão de escravos sexuais, lá ele conhece o seu amado e de uma relação que seria de subm...