Feriado parte dois
Cristina: Não joga ele assim, Owen! - Pediu, mas sorria. Owen estava deitado na grama, e jogava o filho pra cima. Miguel ria gostosamente.
Owen: Ele gosta, ó: WOOL! - E jogou o menino mais alto. Miguel riu mais animadamente.
Cristina: Owen, não faz. Dai a pouco ele cai, olha o problema! - Pediu de novo. Owen riu, e deitou o menino de bruços em sua barriga.
Owen: Pronto, mandona. - Disse, olhando ela.
Cristina: Não fica bravo. É só precaução.
Owen: Vem aqui. - Ele estendeu o braço pra ela. Cristina se deitou e se apoiou no braço do marido - Te amo. - Disse, sorrindo. Cristina sorriu e beijou o marido.
Perto dali, Derek tinha resolvido fazer companhia a mulher. Tirou a camisa, os sapatos, e foi até lá, mergulhando de ponta na agua, mergulhando até ela. Quando chegou a esposa, a segurou pela cintura, e a puxou. Meredith gritou com o susto.
Meredith: Derek! - Gritou, pondo a mão no peito - Que susto! - Ela jogou agua nele, que riu, se esquivando
Derek: Não faz assim que eu me apaixono. - Disse, entre o riso, tapando o rosto com a mão
Meredith: Você é um grande idiot... AAAAAI! - Berrou, pulando pro colo dele. Derek segurou ela, ainda rindo
Derek: Quê? - Perguntou, amparando a esposa
Meredith: Tem... tem um peixe aqui! QUE ABSURDO! - Gritou, se agarrando a ele. - Tá rindo de que? - Perguntou, ao ver Derek rir mais ainda
Derek: Mer, olha ali. - Apontou pro peixinho minusculo que nadava perto deles
Meredith: Não devia ter peixes aqui. - Resmungou, ainda no colo dele
Derek: Há toneladas de peixes na agua. - Disse, se abaixando um pouco - Ó. - Ele pegou uma poçinha de agua na palma da mão, trazendo o peixe pra mostrar a ela
Meredith: SAI! - Berrou, se apertando ao pescoço dele - TIRA DAQUI, PÁRA DEREK! - Pediu, ao ver ele se aproximar dela com o peixe. Owen e Cristina riram da cena, de longe.
Derek: Pronto, minha escandalosa. - Disse pondo o peixe na agua de novo
Meredith: Estúpido. - Acusou, vendo o peixe se afastar.
Derek se afastou do local do peixe, se afastando pra outra beira do rio. Ele encostou ela na pedra enorme que havia ali. Meredith, apos verificar a agua clara ao seu redor, pôs os pés no chão. Mas não houve tempo de falar. Derek, após prensar ela na pedra, a beijou com gana, e não havia mais nada pra ser dito.
Meredith: Derek, não! - Falou corando, e se soltando do beijo dele, ao sentir as mãos dele invadindo seu maiô.
Derek: Quê? - Murmurou, descendo os lábios pela pele molhada do pescoço dela, vendo-a se arrepiar.
Meredith olhou por cima do ombro. Cristina conversava distraída com Owen, e Améliae Théo brincavam na cachoeira. Ninguém estava olhando pra eles. Ainda assim, Derek devia estar louco.
Meredith: Pára! - Pediu de novo, afastando as mãos dele
Derek: Mas porque?
Meredith: Não é o nosso quarto. - Disse, após puxar o rosto dele com as duas mãos, fazendo-o encara-la.
Derek: Eu sei que não. - Disse, divertido, puxando as pernas dela, pra coloca-las em volta de sua cintura. Meredith arregalou os olhos, puxando as pernas - Qual o seu problema?
Meredith: Eu que pergunto! - Rosnou, completamente ruborizada. Derek se deliciava com a vergonha dela - Olha a Cris e o Owen, olha as crianças!
Derek: Não me quer? - Perguntou baixinho, perto do ouvido dela, mordendo aquele pedaço de carne em seguida. Meredith amoleceu com a pressão que ele pôs em sua cintura ao dizer isso.
Meredith: Q-quero. - Murmurou de cabeça baixa, com os olhos entreabertos. Derek sorriu, vitorioso - Mas não aqui, nem agora! - Ela empurrou ele de novo, que riu
Meredith se embolou com Derek na agua, querendo se soltar. Conseguiu uma mão, mas ele segurou-a pela cintura e ao outro braço. Ela, após muito se puxar, jogou uma mão de agua no rosto dele. A agua entrou no nariz de Derek, e ele soltou ela, pondo a mão no nariz. Ela se jogou na agua, e disparou nadando. Alex lhe ensinou isso muito bem.
Derek: Mer, eu não terminei, volta aqui! - Chamou, rindo. Meredith parou, de longe, pra olha-lo. Ele fez uma cara maliciosa pra ela e se jogou na agua, mergulhando em direção a mesma. Meredith arregalou os olhos e voltou a nadar, ciente de que ele a alcançaria. É, ele só podia ter enlouquecido mesmo.
Coloque a cabeça em meu travesseiro,
Eu sentarei ao seu lado na cama;
Você não acha que está na hora
De dizermos algumas coisas que não foram ditas? ♫Derek: Parou? - Perguntou, subitamente calmo, em pé dentro d'agua.
Meredith: É sério? - Perguntou, ainda recuando
Derek: Sério, parei. - Ele sorriu, fazendo ela se perder no sorriso dele - Mas só se você me der um beijo. - Ele fez um biquinho fofo, fazendo ela rir.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanfictionMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...