Derek??
Meredith fechou os olhos com força, tentando espantar a claridade do rosto. Quando ela voltou a abri-los, encontrou um par de olhos a sua frente. Um par de olhos cor de bronze.
Finn: Mer? Mer, você pode me ouvir? – Perguntou, preocupado.
Meredith olhou em volta. Tudo naquele lugar era branco. Um hospital.
Meredith: Finn? – Perguntou, ainda desatenta.
Finn: Sou eu. – Ele sorriu torto, aliviado – OWEN, ela acordou! – Owen se aproximou e sorriu ao ver Meredith acordada. Tudo fora um pesadelo?
Meredith: Derek! – Ela grasnou, se sentando. Outro grunhido encheu a sala. Meredith recebeu aquilo como se fosse um sopro de ar quando ela estava prestes a morrer sufocada. Se grunhia, estava vivo. – Finn, onde está Derek?! – Perguntou, se levantando com tudo da maca onde estava deitada.
Finn: Calma. – Ele segurou ela na cama. Meredith ficou tonta de novo. Sua cabeça doía.
Meredith: DEREK! – Gritou, tentando sair da cama. O marido não respondeu. – Onde ele está?
Finn: Estão cuidando dele. Retirando a bala. – Disse, paciente com ela.
Meredith gemeu, nauseada. Se grunhia era porque estava vivo. Mas estava em agonia.
Meredith: Derek. – Disse, de novo tentando se levantar. Finn não deixou. – Que diabo, eu estou bem, me deixe ficar de pé. – Retrucou, franzindo o cenho pra ele. Finn riu de leve.
Finn: O que você acha? – Perguntou a Owen.
Owen: Deixe-a. – Disse e agora sua expressão era realmente tensa.
Meredith pulou da cama pro chão quando Finn a soltou. Queria ir atrás de Derek. Queria toca-lo, ouvir sua respiração. Mas ficou tonta ao se levantar e cambaleou de volta pra cama. Finn a amparou.
Finn: Eu avisei. – Disse, sorrindo pra ela.
Meredith: Cala essa boca. – Retrucou, mas se sentou.
Minutos se passaram. Os gemidos de Derek não cessavam. Meredith já estava indócil.
Meredith: Faça isso parar. – Murmurou, com as mãos nas orelhas. Não agüentava mais ouvir a dor dele.
Finn: Se eu pudesse, não teria nem começado. – Disse e já não sorria.
Mais tempo se passou. Então Derek parou de gemer. O silêncio reinou. Meredith ergueu a cabeça, olhando pra frente. Silêncio não era bom. Talvez os gemidos fossem melhores. Não demorou muito, o médico entrou na sala. O médico conversou com Owen e sua cara não era boa. Em seguida ele respirou fundo e sorrindo, virou-se para Meredith.
Médico: Vamos ver esses ferimentos? – Perguntou, gentil, erguendo a mão para tirar o cabelo de Meredith, grudado no sangue, na testa.
Meredith: Não toca em mim. – Disse, se afastando – Onde está o meu marido? – Perguntou, impaciente.
Médico: Está no quarto ao lado, se recuperando. Nós já removemos a bala. – Ele ergueu a mão de novo – Agora vamos cuidar disso, antes que infeccione. – A enfermeira veio com um kit de primeiros socorros.
Meredith: Eu quero ver ele. – Disse, se esquivando do médico de novo – E eu quero agora. – Disse autoritária e pela primeira vez parecia uma Shepherd. Impiedosa. Impaciente. Também, pudera, odiava que tentassem lhe esconder as coisas.
Médico: Primeiro nós vamos cuidar disto, pra que a senhora não piore.
Meredith: Deixe que eu vá pro diabo que me carregue! – Disse irritada, se levantando da cama. Ela engoliu a forte tontura, e ergueu o rosto – Se você não me mostrar onde está, eu vou achar o meu marido sozinha. Das duas, uma. – Impôs, dura.
O médico encarou Finn e Owen. Meredith rosnou e saiu do quarto, abrindo a porta com tudo. O médico dissera “no quarto ao lado”. Ela foi no lado direito, e estava vazio, com a cama arrumada. Era o melhor hospital de toda Seattle, mas ela não prestou atenção na estrutura luxuosa. Fez a volta, passou pela porta do quarto onde estava, e seguiu pra porta esquerda. Estava trancada.
Meredith: Abra essa porta. – Ordenou, virando-se. O médico, Finn e Owen a observavam – Abra, agora! – Ordenou, perdendo a paciência.
Finn: Mer, é melhor deixar Derek sozinho agora. – Começou.
Meredith rosnou de novo e bateu com tudo na porta. Se afastou, tomou impulso, e bateu de novo. Nada.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanficMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...