Finn
Meredith: Finn. – Murmurou, sorrindo, ignorando o pai.
Finn: Interrompo? – Perguntou, olhando secamente para Thatcher. Finn ouvira a ultima frase.
Thatcher: Não, é claro que não. – Respondeu, sorrindo, levemente descontraído – Bom,Meredith. Vou deixa-la a sós com a sua visita. – Ele encarou a filha uma ultima vez, e saiu.
Meredith: Odeio ele. – Comentou, sorrindo. Finn riu e se aproximou da cama.
Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone. ♫Finn se aproximou, e se sentou ao lado dela. Em seguida, ergueu a mão forte e fechou-a em volta do pescoço da loira, levemente. Meredith ergueu a sobrancelha.
Finn: Se atreva a desaparecer desse jeito novamente, e seu destino não será muito agradável. – Ameaçou, apertando um pouco o pescoço dela, mas sorria. Meredith riu.
Meredith: Por favor, não me mate. – Fingiu estar asfixiando. Finn riu, e soltou o pescoço dela.
Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo ♫Finn: Eu quase enlouqueci procurando você. – Comentou, segurando a mão dela.
Meredith: Eu senti sua falta. – Comentou, sorrindo. A pele dela ainda se arrepiava sob o toque frio dele.
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei sem você do meu lado ♫Meredith conversou com Finn por horas a fio. Os dois riam um do outro, do que fizeram enquanto o outro estava distante.
Meredith: E Jô? – Perguntou, por fim.
Finn: Está bem. A barriga dela já está saliente. – Comentou, sorrindo de canto – Esse filho tem sido minha razão de viver, ultimamente. – Ele observou Meredith por um instante – Você vai voltar pra ele? – Perguntou, olhando-a.
Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você ♫Meredith: Eu não sei. Tenho medo e insegurança. Mas eu o amo, Finn. – Finn sorriu com a confissão dela – Eu o amo com cada fibra do meu coração. – Ela olhou pra as mãos, pensando nisso.
Finn: Ele te ama, também. – Meredith ergueu o rosto. Não esperava ouvir isso. Não de Finn. – Ele sofreu muito, Mer. Não aprovo as atitudes dele, mas não vou ser hipócrita. Eu não sabia que ele era capaz de chorar. – Acrescentou, com um sorriso torto no rosto.
Meredith: Eu soube disso. – Acrescentou, pensativa.
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu ♫Finn: Você precisava ter visto aquilo. É uma pena não poder ter gravado. – Meredith riu de leve – Entretanto, segundo Théo, daqui a anos haverá algo que se chamará câmera digital, e ai poderemos gravar as coisas. – Meredith fez uma careta, e Finn riu.
Meredith: Théo. – Disse, se lembrando do menino e suas tolices.
Finn: Eu estava pensando em nós dois, outro dia. – Comentou, pensativo.
Meredith: E...? – Ela sorriu com a recordação das inúmeras tardes no chalé.
Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite ♫Finn: Se você não amasse ele, e se Jô não fosse o meu ar, nós teríamos sido perfeitos, um pro outro. Fácil como respirar.
Meredith: Talvez, quem sabe, se os nossos pais tivessem invertido os casais. Derek estaria com Jô, agora. E eu com você. E dezenas de filhinhos com os olhos da cor de wisky, correndo por aquela mansão. – Observou, sorrindo.
Finn: Jô e Derek? – Meredith assentiu, e ele riu – Não creio que tivesse dado certo. Você teria amado ele. Do mesmo jeito que ela seria minha, a partir do primeiro momento que eu a visse. Então, mais adultério. – Ele fez uma careta, e Meredith riu – Se Ellis fosse minha filha, eu teria tirado você dele. Não sei como, mas estaríamos longe.
Meredith: Eu já pensei muito nisso. Seria absurdo. – Confessou, com uma careta. Finn riu.
Finn: Foi tudo fora do planejado. – Meredith assentiu – Agora só nos resta esperar o nosso final feliz, Mer.
Meredith: Eu não sei o que fazer. Eu não vejo o caminho do meu final feliz. – Assumiu, com a voz embargada.
Finn: Seu coração vai te mostrar o caminho, minha Mer. Espere e verá. – Ele avançou pra ela, que fechou os olhos. Então sentiu os lábios frios dele tocarem-lhe a testa sutilmente, em um doce beijo de despedida. Seu coração vai te mostrar, Meredith.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanfictionMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...