Capítulo 139

1.4K 112 59
                                    

"Papai"

A chuva caiu, como era de se esperar. Isso irritou Meredith. Queria, que ao menos uma vez fizesse calor, que o sol aparecesse. A ultima noite de calor que ela se recordava foi a noite em que descobrira que era prometida a Derek, que tentara fugir de casa, sem sucesso. Os Shepherd jantaram juntos, calmamente, depois foram cada um pro seu canto.

Meredith: Amor, deixa ela. – Reclamou, mas sorria. Todos já estavam prontos pra dormir. Derek estava sentado na cama com Ellis, que ria.

Derek: Ela começou. – Acusou, como uma criança indignada.- Você, venha aqui! – Chamou se fazendo de bravo.

Ellis engatinhou um pouco, mas se sentou. Derek ergueu a sobrancelha pra filha, que riu. A menina se sentou, mas em seguida se ajoelhou, e desajeitada se levantou. Uma vez de pé, se desequilibrou, mas se segurou pra não cair. Derek olhava a cena com adoração. 

Derek: Vem aqui com o seu pai, meu amor. – Chamou erguendo os braços.

E assim Ellis Helena Shepherd deu seus primeiros passos. Ela riu indecisa, mas deu um passinho tímido. Em seguida outro e outro, até que vitoriosa alcançou o pai. Derek não cabia em si de euforia. Agarrou ela no peito e a encheu de beijos. Ellis amava quando o pai fazia isso.

Ellis: Papai! – Disse, após um gritinho. Derek travou geral. Já Meredith se revoltou.

Meredith: Isso não é justo! – Reclamou, se aproximando – Os primeiros passos dela são pra você. A primeira palavra que ela fala é papai. Não é justo! – Cruzou os braços, mas Derek tinha voltado a beijar a menina.

Derek: Gatinha...? – Chamou tapando os olhos. Ellis tapou os dela também. 

Ellis: BOO! – Gritou rindo. Derek abraçou ela de novo, rindo da menina.

Meredith: DEREK! – Gritou, subitamente irritada.

Derek: Mamãe ciumenta. – Comentou no ouvido de Ellis, que tinha a mãozinha na boca, olhando a mãe. Ellis tinha uma carinha sonolenta, mas não dormiria até o pai dar uma trégua.

Meredith: CIUMENTA? – Repetiu, indignada – Além dela preferir você, vou perder meu marido também? – Perguntou irritadiça. 

Meredith saiu, pisando firme. Então uma mão forte, máscula, quente puxou ela de volta pela barriga e ela se arrepiou, enquanto caía deitada do lado do marido. 

Derek: A mim, você não vai perder nunca. – Murmurou no ouvido dela. Meredith sorriu, calma. Porém, ele havia despertado desejo nela ao puxa-la daquele jeito, e esse desejo não havia cessado. – O que foi? – Perguntou, ao ver a expressão indecisa da mulher.

Meredith: Nada. – Disse se recolhendo quieta. Ellis havia se deitado abraçada a uma almofada, com os cabelinhos loiros jogados ao lado. 

Derek: Me diga, o que é? – Perguntou, já desconfiando do que era.

Meredith: Não sei se devo. – A medida que ele foi avançando pra ela, ela foi se deitando. Estava atravessada na cama, com o braço colado na cabeceira da mesma. Derek sorriu.

Derek: Porque não tenta? – Ele selou os lábios dela brevemente, dando-a ânsias por mais. Meredith gemeu derrotada.

Meredith: Me beije Derek. – Pediu, por fim, sentindo-se corar. – Me beije, meu amor. – Que diabo havia acontecido com ela, pra estar tão sedenta por ele?

continua...

Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora