Amor Derek e Meredith
Derek observou a esposa por um instante, pedindo por seus beijos e seu corpo gritou de desejo. Ele se inclinou e tocou os lábios dela levemente, que logo os entreabriu, dando espaço a língua dele, que invadiu sua boca apaixonadamente, encontrando a dela em um beijo molhado, fogoso. Os dois se beijaram por minutos, até que, como sempre, quiseram mais. Meredith abraçou Derek pela cintura e sentiu as mãos dele se apossarem de seu seio esquerdo, por dentro do decote da camisola, possessivamente, apertando-o, instigando-o. A pele dos seios dela estavam sensíveis e ela gemeu de leve ao sentir a mão firme e forte dele toca-la, pondo-a em fogo.
Amava o jeito como ele lhe tocava, como se ela fosse sua propriedade. E ela era. Seu maior prazer era ser submissa as vontades dele na cama, deixar que ele fizesse dela o que bem entendesse, mas por fim ouvir seu gemido satisfeito e saber que ela era sua mulher. Antes que não pudesse mais, ela segurou o pulso dele, a muito custo, afastando-o de sua pele. Derek gemeu de frustração ao sentir o impedimento. Ele que agora beijava sedentamente o pescoço dela, ergueu o rosto pra esposa, que ainda segurava o seu pulso.
Derek: O que houve? – Perguntou confuso.
Meredith: Ellis – Explicou, olhando a menina. Ellis ressonava levemente perto dos dois, inconsciente do que se passava ao seu lado, abraçada ao travesseiro da mãe.
Derek: Você não resiste mais a mim. – Falou, sorrindo de canto.
Meredith: Coloque Ellis na cama. – Ela beijou ele levemente – Apague as luzes. – Ela repetiu o ato e Derek a observava fascinado – E venha pra mim. – Pediu, sorrindo pra ele.
Derek observou os olhos verdes dela, envaidecidos pelo desejo. Mas não se demorou. Cada pedaço do seu corpo estava enrijecido, ardendo pelo toque dela. Ele se levantou,carregou a filha, colocou no berço e Meredith arrumou os travesseiros no lugar, entrando debaixo das cobertas. Então ela viu tudo escurecer e ofegou de leve, por antecipação ao que estava por vir. Mas não veio. Ele não chegou na cama.
Meredith: Amor? – Chamou confusa e até preocupada, olhando pra escuridão, com o cenho franzido.
Ela ia se levantar pra acender as luzes, quando ele a abraçou por trás, puxando-a pra si. Meredith gemeu, surpresa e excitada. Excitada porque ao puxa-la, o traseiro dela se encaixou no quadril dele e ela sentiu sua forte excitação contra si. E assustada porque não ouvira ele se deitar.
Meredith: Você demorou.
Derek: Eu estou aqui, meu amor. – Disse rouco pelo desejo que tinha e ela se virou pra ele, que a beijou violentamente, enquanto a esposa o abraçava, com as mãos frágeis.
E foi assim que aconteceu. O amor os consumiu por horas, em movimentos agressivos, gemidos, arfadas, até que, exaustos, desabaram. Derek beijou ela uma ultima vez, repetiu que a amava e assim dormiram.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanfictionMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...