Meredith x Addison
Como em seus pesadelos, a ruiva entrava tranquilamente pela porta da frente da mansão. Ela encarou Meredith e sorriu de canto. A loira dispensou a empregada, que relutante, saiu. Ela ergueu os olhos duramente, encarando a rival. Podiam se sentir as faíscas voando de uma pra outra, no ar.
Addison: Onde está Derek? – Perguntou, se aproximando, como se fosse a dona do local.
Meredith: Está doente. Lamentavelmente, você não vai vê-lo hoje. – Ela fingiu uma expressão de lamento. Addison sorriu.
Addison: Não é problema. Com licença. – Ela se encaminhou a escada, mas Meredith trancou a mesma com o corpo.
Meredith: Nem sonhe com isso. No meu quarto você não entra. – Concluiu, fria.
Addison: Quero vê-lo. Quero cuidar dele. – Continuou – Ninguém melhor que eu para faze-lo. – Sorriu.
Meredith: Pelo amor de Deus. – Revirou os olhos
Addison avançou para a escada, e não soube o que lhe atingiu. Só sabia dizer que algo lhe puxou de volta pro lugar, mas ela não sabia de onde tinha vindo. As mãos que lhe empurraram deixaram marcas vermelhas em seu braço. Quando voltou a olhar pra escada, Meredith tinha as mãos separadas do corpo, como se estivessem sujas de lama. Seu olhar era furioso.
Addison: Como se atreve? – Rosnou, avançando pra cima de Meredith.
Owen: Ei, Ei, Ei! – Entrou no meio, aparecendo pelo corredor – Senhoras, por favor.
Meredith: Enquanto ele tiver sob meus cuidados, daqui você não passa. Quando ele melhorar, por mim os dois vão pro diabo que os carregue! – Avisou, dura.
Addison: Você é patética, Meredith. – Rosnou – Saia da minha frente, que diabo, Owen! – Disse em voz alta, sendo barrada por Owen.
Meredith: SAIA DA MINHA CASA. AGORA! – Gritou, perdendo de vez a paciência
Cristina: Mer? – Chamou, confusa. Cristina perdeu a cor ao ver com quem Meredith brigava.
Addison: Só sairei com ele. Ele é meu. Eu devo cuidar. – Meredith rosnou, raivosa.
Owen: FINN! – Chamou, vendo que o circo ia fechar em instantes.
Meredith: Já mandei, saia da minha casa. – Addison não se moveu, desafiando-a. – JACOB! – Gritou, furiosa.
Jacob era o capataz da fazenda. Era moreno, tinha os olhos verdes clarinhos, e os cabelos lisos. Tinha traços finos, porém era forte. Segundos depois do grito de Meredith, o capataz apareceu.
Jacob: Madame? – Respondeu
Finn: O que há aqui? – Perguntou, com a sobrancelha franzida, entrando na sala e observando a cena
Meredith: Tire essa mulher da minha casa. Agora! – Ordenou. Jacob hesitou, mas atendeu.
Addison: NÃO SE ATREVA! – Gritou, se afastando – Quem você pensa que é? – Perguntou, encarando Meredith.
Meredith: Sra. Shepherd. A Oficial. – Se auto-intitulou, sorrindo. Addison trincou os dentes. – Agora saia daqui. Estou avisando. Saia agora. – Ordenou novamente.
Addison ia responder, mas algo a impediu. Passos fracos, vindos do segundo andar. Todos se viraram pra olhar, menos Meredith. A loira manteve o olhar em Addison, furiosamente.
Derek: Addison, vá. – Disse em voz baixa, rouco.
Meredith sorriu, triunfante. O rosto de Addison se transformou. Finn se encostou na escada, tranqüilo, observando a cena. Cristina continuava apreensiva. Owen não saiu de sua posição.
Addison: O que há com você? – Perguntou, incrédula, encarando Derek. Ele estava no alto da escada, de roupão, com a uma mão na nuca, aparentando sentir dor.
Derek: Por favor. – Insistiu
Addison olhou Meredith mais uma vez. O sorriso da loira continuava lá, vitorioso. Ela olhou para Derek, balançou a cabeça negativamente e saiu. Cristina suspirou, aliviada.
Meredith: Agora já chega. – Disse, vendo a expressão dolorida do marido – Vamos voltar pro quarto. – Ela o abraçou pela cintura, e o guiou de volta a suíte dos dois.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanfictionMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...