Conversa de pai e filha
Meredith parou de sorrir, e esperou. Com certeza o pai não fora ali para verificar se ela se sentia bem. Thatcher entrou no quarto, parando em seu interior, e encarou a filha, que manteve o olhar do pai.
Thatcher: Não sabe o quanto me envergonha, Meredith. – Disse, com a voz inflexível.
Meredith: Sinto-me completamente lisonjeada por isso. – Respondeu no mesmo tom de voz.
Thatcher: Seattle toda falando de você. A mulher que abandonou um Shepherd. – Intitulou, frio.
Meredith: Talvez devessem ter intitulado “A mulher que não agüentava mais sofrer”. – Respondeu, dura.
Thatcher: Você teve tudo, Meredith. Desde pequena. Tudo. E eu lhe arrumei o melhor marido que pude. Um Shepherd. – Meredith riu, sarcástica – E o que você faz? Não dá a ele o filho homem. – O sorriso de Meredith se fechou. Uma coisa que não ia permitir era que Thatcher envolvesse Ellis nisso. – E depois foge. Jogou meu nome na lama. – Acusou.
Meredith: Não vou discutir com você. Fugi porque não agüentava mais ser humilhada, agredida. Sinto te decepcionar, papai, mas Derek não foi a melhor escolha pra mim. – Thatcher revirou os olhos – Você falhou.
Thatcher: Falhei. Falhei ao criar você. Quando você nasceu, Meredith, eu já tinha uma mulher. Eu já tinha Cristina María. Eu queria um homem, um irmão para Alex. Eu não quis você. Mas eu amava sua mãe, e você era a razão da vida dela. Eu errei ao permitir você aqui dentro. Errei ao não te colocar em um orfanato. – Disse, sem ter noção de como isso machucava a filha.
Meredith: Pro diabo com os seus erros. Não te devo satisfações de minha vida. Saia daqui. – Rosnou, irritada.
Thatcher: Sempre tempestiva. – Reprovou . - Mandarei que seu marido venha lhe buscar. Pode muito bem se recuperar na presença dele. – Meredith levou um choque ao ouvir isso. Ainda não tinha decidido voltar para Derek.
Meredith: Ele não virá. – Disse, com um sorriso frio se abrindo no rosto. Derek viria em um piscar de olhos, voando, porém, só se a própria Meredith o chamasse.
Thatcher: O que você quer fazer? Esfregar mais o nome da família na lama, Meredith?
Meredith ia responder, mas quando a voz ia sair, ela encontrou um par de olhos sorridentes, recém-chegados, atrás de Thatcher.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanfictionMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...