Capítulo 154

1.2K 91 6
                                    

Cansaço

Quando Meredith voltou ao hospital, a febre de Derek estava começando a voltar. Ela repetiu o procedimento com a agua fria madrugada a dentro. Finn lhe dera seu terno, e ela vestiu, abrigando-se contra o frio cortante que fazia ali.

Meredith: Lhe dê mais morfina. - Disse, vendo a expressão atormentada no rosto do marido.

Médico: Senhora, não é recomendado seda-lo todo o tempo, no caso de que... - Interrompido.

Meredith: Agora. - Disse, dura, passando a mão no cabelo do marido. Finn se deliciava vendo as discussões da loira com o médico. O doutor, vendo que não adiantaria brigar, deu o que ela pedia. A expressão de Derek se tranqüilizou a medida que sua dor ia embora.

No meio da madrugada a febre dele foi embora. Meredith suspirou aliviada, lembrando-se do caos da noite anterior. Estava morta de cansaço. Tinha duas noites perdidas, o pânico durante os dias, fora a cavalgada imensa de Seattle a La Push, e o desgaste no penhasco. Mas ela não se permitia descansar.

Finn: Mer, chega. Venha, deite um pouco. - Ele lhe mostrou a poltrona do quarto.

Meredith: Não, eu estou bem aqui. - Murmurou, apertando a mão do marido.

Alex: Meredith, não seja teimosa. - Retrucou, olhando-a.

Meredith: Me deixem em paz. - Sussurrou, tocando a testa do marido. Não havia febre.

Só que ela não agüentou. Amanheceu, e ela estava lá, sentada ao lado da cama dele, segurando-lhe a mão. Mas sua cabeça estava inclinada pro lado, os olhos fechados levemente, com o rosto encostado no braço dele.

Mas o que ela não esperava, aconteceu.

continua...

Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora