O que aconteceu
Meredith: Espera. - Disse, de repente - Aquela enfermeira deu banho em você? - Perguntou, e a fúria em sua voz já aparecia.
Derek: Foi. - Respondeu, distraído. Estava acabado de fome, e agora, só queria se alimentar - Bom, só um pouco. - Brincou, mas Meredith não aceitou.
Meredith: Quem pediu? - Perguntou, irritada.
Derek: Deram ordens a ela. - Ele ergueu a sobrancelha e sorriu, achando graça dela.
Meredith: Eu poderia ter feito isso. Sou sua mulher. - Exclamou, furiosa, e Derek a observou. Suas explosões eram constantes, de um tempo pra cá.
Derek: Você não estava aqui. - Lembrou, ainda segurando a colher.
Meredith: PORQUE VOCÊ ME MANDOU EMBORA! - Rugiu, colérica - Mas não tem problema, problema nenhum. - Rosnou, saindo do quarto.
Alex e Finn estavam entrando no quarto, quando Meredith passou por eles como um furacão.
Derek: MEREDITH! - Chamou de volta - SEGURA ELA! - Mandou, e Finn correu atrás da loira. Segundos depois ouviram uma breve luta corporal, e Finn voltou, carregando ela nos ombros, que batia nele.
Meredith: ME LARGA, DESGRAÇADO! - Rugiu, se debatendo.
Alex: O que ela tem? - Perguntou, confuso.
Derek: Uma enfermeira me deu banho. - Disse, e Alex entendeu.
Meredith: CALA A BOCA! - Rugiu, fulminando Derek com o olhar.
Demorou até Finn conseguir conter Meredith. Depois a loira entrou em protesto, e saiu do quarto do marido, se negando a ficar na presença dele. Meredith voltou meia hora depois. Derek já tinha se fartado, comeu metade da terrina que ela trouxe, e agora Finn tentava tomar o prato da mão de Alex.
Finn: Quer devolver? - Perguntou, batendo o pé no chão - Você já comeu. - Acusou.
Alex: Mas conheço alguém que ainda não. - Disse, servindo bastante o prato - Diabo, Finn, vá até a lanchonete e compre um prato. E uma colher também. - Disse, saindo do quarto.
Meredith sabia pra quem Alex estava levando aquilo. Finn, ao constatar que não tinha jeito, comprou uma colher, e saiu com a terrina inteira pra ele. A noite caiu, e Derek permaneceu no mais absoluto silêncio. De madrugada, controlando uma vontade louca de chorar, Meredith resolveu dar um basta nisso.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanfictionMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...