Pecado de Amor
Era bom ver que Derek pensava no futuro deles, um futuro tranquilo, feliz. Quanto ao futuro... O futuro, em si, era promissor.
Meredith e Derek ficariam juntos, felizes, apaixonados e fogosos até o ultimo momento. Eles não teriam mais filhos, talvez.
Cristina seria de Owen até o fim, assim como Jô seria de Finn.
O chalé ficaria largado ao esquecimento, sem mais visitas: ninguém nunca mais teria vontade de sumir.
Ellis seria considerada a encarnação da pura beleza, com seus cachos dourados até o meio das costas, suas curvas; tão generosas quanto as da mãe, sua pele pálida, e seus olhos lindos.
Seattle em toda sua história nunca ouviu falar de um homem mais cobiçado quanto Miguel seria. Uma vez crescido, ele se parecia mais que nunca com o pai, um belo homem.
Victoria teria, sim, os cabelos vermelhos.
Alex e Maite tiveram seus gêmeos, Allie e Noah, e mais outros que viriam depois.
Amélia se tornaria uma linda e inteligente mulher, apegada a Derek mais que a qualquer outra pessoa.
Johanna seria Finn em sua forma feminina. Seus cabelos seriam da cor de bronze, e os olhos, topázio.
Finn,Owen e Derek afugentariam vários homens, protegendo suas “pequenas”. Meredith,Cristina e Jô ririam disso.
George seria o orgulho do pai. Théo continuaria tendo suas “visões”, e continuariam não acreditando nelas.
Thatcher morreria em uma manhã chuvosa, sozinho, na sala de estar de sua casa, antes de conhecer os netos.
Ninguém jamais ouviu falar no nome de Addison novamente.
Mas isso era no futuro. O presente ainda estava aqui, os bebês eram só bebês, e a realidade era o melhor que podia se pedir.
Derek: Eu te amo. – Disse, repentinamente.
Meredith: Eu também te amo. – Disse, sorrindo, confusa pra ele.
Derek: Meu pecado foi ter amado você, enquanto te odiava. – Confessou, tirando as madeixas loiras do rosto da esposa.
Meredith: E o meu foi ter admitido pra mim mesma te amar. Mesmo você sendo a causa de tanta dor. Parecia que quanto mais você me fazia sofrer, mais eu era capaz de te amar. – Ela fez uma careta, e ele sorriu.
Derek: Você me perdoou por isso, não é? – Perguntou, parecendo desconfiado.
Meredith: Você me perdoou por tudo o que eu fiz? – Rebateu, erguendo a sobrancelha pra ele, mas sorria.
Derek ficou calado, observando ela, com um sorriso de canto. Como era possível amar alguém tanto assim?
Meredith: Meu pecado. – Murmurou, encarando ele, e já não sorria.
Derek: Meu amor. – Respondeu no mesmo tom, e, com um suspiro, inclinou o rosto pra ela, tomando sua boca em um beijo apaixonado e cheio de promessas.
E não haviam mais problemas pra se preocupar.
Não havia mais dor pra se sentir.
Não haviam mais pecados para cometer.
Não haviam mais traições, pelas quais sentir remorso.
Não haviam mais erros pra se arrepender.
A felicidade estava bem ali, dentre eles, no alcance das mãos.
Fim....
Agradeço a todos que acompanharam aqui. Sofremos pela Meredith,odiamos o Derek, mas no final o amor prevaleceu❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanfictionMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...