Capítulo 146

1.2K 96 58
                                    

O fim

Derek virou de lado e sua boca se abriu, despejando uma quantidade considerável de sangue ali e gemendo em seguida. Meredith encontrou forças do nada,correu desesperada até ele.

Meredith: Derek! - Ela pegou o rosto dele dentre as mãos e ele respirou fundo - Derek, fale comigo! - Pediu, mas ele não pode - Pelo amor de Deus, não me deixe. - Murmurou, enquanto as lágrimas começavam a brotar.

Derek: Mer. - Ele murmurou, fraco.

Meredith: Sou eu, meu amor. Eu estou aqui. Eu estou com você. - Disse e ele suspirou.

Nesse momento se ouviu um gemido, mas não era Derek. Addison vira seu rosto em uma poça de agua no chão e gemera, assustada.

Meredith: Olha o que você fez. Olha o que causou. - Acusou, amargurada - Eu vou cuidar pra que você passe o resto da sua vida numa cela, eu prometo. - Rosnou, furiosa.

Mas Addison ainda se olhava. Estava definitivamente deformada. Não conseguia abrir o olho direito, ele queimava, como todo o resto.

Addison balançou a cabeça negativamente desnorteada e caminhou lentamente até a ponta do penhasco. Ela olhou Meredith uma ultima vez e se jogou. A loira tapou os ouvidos, não queria ouvir, mas ouviu quando o corpo da ruiva se chocou com as rochas lá em baixo.

Meredith: Fique comigo. - Pediu, espantando a cena horrível que acabara de ver e pegando o rosto dele dentre as mãos. - Derek, eu só tenho você. Não me deixe. - Pediu, fanha pelas lágrimas que caiam.

Derek queria responder, queria lhe dizer que estava tentando, mas era impossível. Ele nunca havia levado um tiro e esse o acertou em cheio. Sua barriga doía horrivelmente, queimava impossivelmente em um ponto e sua cabeça estava nublada. Ele não conseguia encontrar sua voz.

Meredith: Merda. - Murmurou, pegando a aba limpa do vestido. Ela rasgou um pedaço e tapou o ferimento da bala, em uma tentativa inútil de parar o sangramento violento que ocorria ali, sem perceber que havia sangue em sua nuca e em sua testa. - Vamos lá. - Murmurou, olhando-o - Você me prometeu. Prometeu que não iria a lugar nenhum. É o único que eu tenho. - Disse, abaixando a cabeça pro peito dele. Ali podia ouvir o coração dele que resistia fracamente.

Derek: Existem toneladas de peixes na agua. - Ele não tinha certeza de que conseguira dizer aquilo, mas aparentemente conseguira, porque ela imediatamente olhou pra ele. Ele abrira os olhos e não percebera, porque agora podia ver o rosto transformado de dor da mulher.

Meredith: Você é o mar. - Rebateu, beijando-lhe os lábios. O gosto do sangue que ele havia posto pra fora foi pra boca dela, mas ela não se importou.

Derek: Ellis. - Ele tossiu e ofegou de dor novamente. - Cuide dela. - Pediu. Sua mente estava embaçada demais. Precisava pedir isso, antes que não pudesse.

Meredith: Não! - Ela pediu, vendo o olhar dele fraquejar.

Derek: Adeus, meu amor. - Murmurou. Meredith arregalou os olhos, mas os dele estavam fechados. E ele não respondeu mais.

Meredith: DEREK, NÃO! - Gritou, sacudindo o corpo do marido, que não se moveu. Estava mais pálido que nunca. A neve se misturava com o vento forte, e o frio estava insuportável. - DEREK! - Gritou, dentre lágrimas - MERDA, NÃO! - Ela bateu com tudo no peito dele, desesperada - Não vá. - Sussurrou, perdida em suas lágrimas. Ele continuou imóvel.

Meredith beijou os lábios dele novamente, mas não houve uma resposta. Ela se afogou em dor. E uma tontura que levava sua visão embora. Derek, não. Ela chorou, gritou, mas ele não se moveu. Até que a tontura escureceu de vez sua cabeça e ela caiu, deitada ao lado dele. Havia sangue naquele local, sangue demais, era caótico. Era como uma poça ao redor deles. O vestido branco dela estava todo manchado. A nevasca caia, impiedosa, como o mar que açoitava as pedras lá em baixo.

continua...

Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora