Jô e Meredith...em paz
Meredith: Meu amor? – Chamou, alisando o rosto dele – Me escute, eu vou até a nossa casa. – Ela sentiu ele apertar sua mão novamente – Eu preciso ver Ellis. Mas em uma hora, no máximo, eu estarei de volta. – Ela molhou um algodão no copo de soro que tinha na mão, e levou aos lábios dele – Não vai dar tempo nem de você sentir minha falta. Eu te amo, sim? – Ela se inclinou novamente, e lhe beijou os lábios.
Então ela se foi. Foi pra casa na carruagem em que Finn viera. Chegou lá cansada. Longe de Derek, ela deixava seus medos transbordarem. Entrou em casa, e ia pro quarto, quando encontrou Jô na escada.
Jô: Como ele está? – Perguntou, meio sem jeito.
Meredith: Bom, melhor que ontem a noite, está. Mas não está bem. – Disse cansada, olhando a morena.
Jô: Ah. – Disse, sem saber o que falar.
Meredith: Jô, eu quero que saiba que desde o primeiro momento em que soubemos que você estava esperando Johanna, eu e Finn não nos tocamos mais. – Jô encarou a loira, observando-a – O que tivemos não passou de um anestésico. Anestésico para a distancia entre vocês dois, e pros problemas do meu casamento. Nunca passou disso. Ele sempre amou você. E eu a Derek.
Era a primeira vez que Meredith e Jô conversavam sobre esse assunto sem brigas. Em voz baixa. Sem soltarem farpas.
Jô: Ele vai ficar bem. – Ela disse, e Meredith entendeu o pedido de desculpas ali.
Meredith: Eu sei que vai. Ele me prometeu. – Ela disse, mas tentava convencer a si mesma.
Então, ninguém sabia como, nem quem tomou a iniciativa, as duas estavam abraçadas. Meredith caíra no choro de novo, e Jô tinha os olhos fechados, consolando-a. E a guerra havia acabado ali. As duas se apoiaram até que ouviram um choro fino.
Jô: Cris, o que foi? – Perguntou, ao se separar de Meredith, que secava o rosto.
Cristina: Alguém precisa ter tomado um tiro pra vocês duas se acertarem, isso é tão absurdo! – Exclamou, em seu choro. Meredith e Jô riram.
Meredith ficou com Ellis meia hora, e depois partiu. Ela chegou ao hospital, e foi ver o marido, de imediato.
Meredith: Psiu. – Disse, perto do ouvido dele – Eu voltei. – Ela apertou a mão dele, e sentiu o aperto voltar. Sorriu com isso. – Não sei se eu já disse, mas eu amo você. – Murmurou antes de beija-lo levemente.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado
FanfictionMeredith e Derek foram destinados por seus pais a se casarem,Derek apaixonado por outra e Meredith não preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito com Derek, Meredith tenta...