THOMAS
-Que casamento, doida? – perguntou Eduardo.
-O de vocês, ué.
-Você sabe que a gente não vai casar tão cedo, né? – perguntou ele novamente indo se sentando no sofá ao lado da irmã.
-Não estraga os meus sonhos, Eduardo.
-É apenas a verdade, irmã – a cara de tristeza de Roberta era até engraçada, mas permaneci calado bebendo minha água que havia ido pegar na cozinha..
-Mas quando vocês forem, eu e Marcela que vamos organizar.
-Sintam-se à vontade – respondeu meu noivo.
-Ainda bem que eu nunca vou casar – falou Luiz.
-Dois – completou Fernando.
-ATABOM – disse Berta indignada. -Vocês vão casar sim senhores. A minha missão nesta terra é organizar o casamento de todos vocês. E ai de quem achar ruim.
-Então nada mais justo do que a gente organizar o seu – a fala de Nicolas fez a Ferreira o encarar incrédula.
-MAS É NUNCA.
-Coé, Berta – disse Fernando. -Eu já imagino o casamento perfeito entre você e o Matheus.
-Hmmmmm – eu e os gêmeos falamos em uníssono, interessados na novidade.
-Nada de hmm.
-Quem é Matheus? – questionei interessado.
-É um garoto da turma dela da faculdade que ela está afim – respondeu Biel.
-Tá mais pra é afim desde o primeiro semestre.
-Fernando, cala a boca por favor.
-Ele vem amanhã? – perguntou Nico.
-Não – respondeu Roberta.
-Sim – disse Nando.
-COMO É?
-Eu o chamei pro meu aniversário amanhã, ué.
-Fernando, me dê 1 motivo bom pra eu não te matar aqui e agora.
-Porque amanhã é o meu aniversário e eu quero ver o Matheus.
-COMO VOCÊ CONHECE, ELE, INFERNO?
-Lembra quando eu fui lá na sua faculdade aquele dia que tu me pediu?
-Sim, que que tem?
-Enquanto eu te esperava, eu o vi, chamei ele pra conversar e ficamos batendo um papo. Eu peguei o número dele e depois fui te encontrar quando tu mandou mensagem.
-E por que você nunca me falou isso?
-Não achei necessário.
Roberta respirou fundo e ficou de olhos fechados em silêncio. Provavelmente estava se segurando para não voar em cima do meu irmão, o que seria totalmente cômico. Depois de alguns segundos totalmente parada, ela pegou o seu celular para fazer alguma coisa. Não demorou muito para que ela colocasse o aparelho no ouvido, provavelmente ligando para alguém.
-Olá, quem fala? – falou ela pelo telefone. -Sim, é ela mesma. Como vai, menina? Quanto tempo – a ligação continuou e nós não fazíamos a mínima ideia de com quem ela estava falando do outro lado. -Menina, passe aqui em casa amanhã. Vai ter uma festinha pro Nando, a gente aproveita pra por o papo em dia... Certo, certo. Estarei te esperando. Beijos, Manu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião - Livro I
Storie d'amoreIrmãos Castro-Hall - Livro 1 . Thomas é o irmão mais velho dentre os filhos da família Castro-Hall. Com seus apenas 22 anos, ele já é um dos líderes de empresa mais famosos do Brasil. Tendo uma criação voltada justamente para assumir este cargo, ele...