E lá vamos nós com os avisos que eu sempre faço quando começo a postar uma fanfic. É de praxe que eu explique o que a fic vai abordar e algumas coisas que vão aparecer pela frente.
Sem mais delongas, vamos começar:
• Essa é minha primeira fic de mdzs, então eu não sei se vai se sair boa, mas me esforçarei ao máximo.
• Eu gosto muito de saber se meu trabalho tá sendo valorizado ou não, se vocês gostarem de algo por favor me falem, e se não gostarem falem também.
• Minha escrita tá longe de ser perfeita, então se vocês se depararem com algum erro tanto de ortografia quanto de coerência, podem me avisar, críticas construtivas são sempre aceitas.
• Eu sou >>muito << indecisa, então podem haver muitas alterações no decorrer da fic.
• A fic vai ter por volta de 15/20 capítulos com, em média, 2000 palavras cada um.
• O foco principal é "Zhuiling" mas outros casais podem aparecer por lá, alguns de forma explícita e outros nem tanto.
• As idades dos personagens da fic não serão comparadas a idade real dos personagens de mdzs(no final eu vou dizer a idade de cada um)
• O Sizhui vai ser filho dos Wangxian SIM e ele vai chamar os dois de PAI.
• Peço a vocês que entendam o lado de todos os personagens e que não julguem sem antes conhecer o passado ou presente de cada um.
• Não quero discurso de ódio contra nenhum dos personagens, apenas àqueles que realmente necessitarem.
• A fic abordará o tema colegial, então vai ser como se eles tivessem uma vida normal.
• As postagens serão feitas semanalmente a qualquer dia da semana.
• Aproveitem sem moderação e até o primeiro capítulo.
Idade dos personagens:
Lan Sizhui: 16
Jin Ling: 16
Lan JingYi: 16
Xue Yang: 17
A-Qing: 15
Nie Mingjue: 17
Xiao XingChen: 17
Lan Wangji: 29
Wei Wuxian: 28
Song Lan: 27
Jiang Cheng: 28
Lan XiChen: 32
Nie Huaisang: 29
Wen Ning: 26
Wen Qin: 28~Lanny
(Obs: se você está lendo essa fanfic pela primeira vez, aviso logo que você irá passar raiva, tristeza e morrer com tanta boiolagem kkk boa sorte❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...