|antes de tudo eu gostaria de agradecer a todos vocês pelos 13K de views e pelos 2K de votos, muito obrigada vocês são tudo pra mim😔✊❤
Boa leitura e nos vemos nos comentários:)
Betado por denizita00
Lan Yuan respirou fundo antes de abrir a porta do quarto e encarar as três figuras que o esperavam do lado de fora.Os três tinham os olhares voltados para si esperando que ele dissesse onde Jin Ling estava.
Lan Sizhui suspirou e desceu as escadas, parando em frente aos mais velhos. Não disse nada a princípio, sua cabeça ainda estava um pouco confusa.
- E então...? - fora Wei Wuxian que incentivou o filho a revelar.
- Eu falei com ele, mas quando escutou a voz do prefeito Jiang, ele desligou. - Lan Sizhui mentiu.
- Mas então, por que demorou tanto pra descer? - o homem insistiu.
- Eu iria ligar pra ele novamente, mas meu celular acabou ficando sem bateria e descarregou. - Lan Sizhui se sentia mal por mentir. Aquela era a primeira vez que o fazia, nunca necessitou que o fizesse. - Eu coloquei o celular pra carregar e esperei até ter carga o suficiente pra tentar novamente, mas Jin Ling não atendeu.
Wei Wuxian e Lan Wangji o encararam. Havia alguma coisa de errado.
- Mas...
- Mas nada, Jiang Cheng, já tem sua resposta, agora vai embora! Continuaremos procurando e qualquer notícia te avisaremos. - Wei Wuxian bradou.
- Quer que eu chame um táxi? - Lan Wangji questionou ao prefeito.
- Um caminhão de lixo talvez? - Wei Wuxian debochou.
Jiang Cheng levantou - com um pouco de dificuldade - e revirou os olhos, ignorando Wei Wuxian quando se dirigiu ao marido do mesmo:
- Não precisa, Lan Wangji, meu motorista está lá fora. - se virou para sair.
- Ei Jiang Cheng! - Wei Wuxian chamou - Coloca um gelo aí, tá feio hein.
Jiang Cheng bufou e saiu da casa batendo a porta com força.
- Por acaso cê tá na sua casa?! Fecha a minha porta desse jeito de novo que eu enfio ela no teu cu! - gritou Wei Wuxian.
Estranhou que Lan Wangji não o tivesse repreendido, mas foi só olhar para trás e perceber porque o mesmo não havia reclamado consigo.
Lan Wangji encarava o filho do casal, com uma expressão preocupada. Yuan estava estranho desde que saiu do quarto após falar com Jin Ling.
- A-Yuan? Está tudo bem? - questionou o Lan mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...