Betado por denizita00
Lan SizhuiSetembro chegou e com ele o aniversário de Lan JingYi, tendo isso em mente, eu e o resto dos "vingadores" decidimos fazer uma festa surpresa pra ele, e, agora, estamos todos em frente à mansão de sua família. Eu já havia vindo aqui várias vezes, então não me surpreendia mais com o luxo que o local emanava, mas os que nunca viram aqui, ficaram extremamente surpreso com a aparência do local.
- Caralho... - Mo Xuanyu assobiou. - Os pais dele são parentes da rainha Elizabeth?
Eu ri e neguei.
- Se lembram que ele disse que os pais trabalham viajando? - eles assentiram. - Eles são donos de uma grande empresa de automóveis, assim, precisam sempre estar viajando para conferências e essas coisas.
- Nossa... - Jin GuangYao estava boquiaberto. - Desde quando?
- Hmn... - tentei lembrar. - Quando no tornamos amigos, os pais deles já trabalhavam assim, e isso já faz uns quatorze anos, então, eu acho que desde sempre.
- Deve ser horrível viver assim, sem a presença dos pais. - Xiao XingChen deduziu.
Eu apenas fiquei em silêncio, concordando.
- Bom, vamos entrar. - apertei o interfone e após informar meu nome, como era comum eu ir ali, liberaram de imediato.
Então nós seguimos casa a adentro, carregando as coisas para a decoração da festa surpresa de Lan JingYi.
Aí vocês me perguntam: mas por que estão tão despreocupados em ir pra casa do JingYi com as coisas pra festa, que é pra ser surpresa? Não é uma ideia idiota?
Bom, seria, se JingYi estivesse aqui, mas como não está, então...
Adentramos o local e passamos pelo jardim extremamente bem cuidado e vimos a garagem, onde haviam cerca de oito modelos de carros diferentes, todos de luxo. Quando chegamos na porta principal, abri e logo pude ver Wang Yun vir em nossa direção com um sorriso amigável.
- Yuan, que bom que já chegou, já mandei limparem a área da piscina onde será a festa surpresa. - Wang Yun é o mordomo da casa e o conheço desde que conheço JingYi, então já o trato como alguém da família, da mesma forma como sempre me trataram aqui.
- Muito obrigado, Lao* Yun, já ajudou bastante. - sorri para o mesmo e guiei os outros até o local. Era um lugar arejado e de completo lazer, transmitia paz e tranquilidade. Haviam espreguiçadeiras próximas à piscina e havia um guarda-sol a cada duas delas. O lugar também era repleto de plantas artificiais, já que a aérea era fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...