Era sábado à tarde e Sizhui estava assistindo um filme quando os pais entraram pela porta, com Wei Wuxian discutindo e Lan Wangji com a típica expressão de tédio.
- Eu já falei que não, Lan Zhan, não!- Wei Wuxian berrou.
Lan Sizhui permanecia com um enorme ponto de interrogação acima da cabeça.
- O que houve?- questionou levando um punhado de pipoca doce para a boca.
- Acredita que seu pai acha que em Meninas Malvadas, o que a Regina George fez com a Cady Heron foi errado. - Wei Wuxian cruzou os braços. - Cara, ela acabou com a vida da garota e por mais que a Regina seja difícil, ela não poderia ter feito isso. Então eu acho justo o que a Regina fez.
Lan Wangji o encarou com deboche.
- Não se deve tratar o mal com o mal, Wei Ying.
Lan Sizhui continuava encarando-os.
- Mas aquela Cady bem que mereceu.- Wei Wuxian cruzou os braços.
- Vamos subir, já está tarde.- Lan Wangji olhou para o marido.
- Tá de tarde, Lan Zhan.- revirou os olhos.
- Você demora pra se preparar.- Lan Wangji disse ao que subia as escadas.
- Pelos deuses, que horror. - Lan Sizhui voltou sua atenção para o filme.
- Todo dia é todo dia.- foi a última coisa que Lan Wangji disse, ao sumir no quarto do casal no topo da escada.
Lan Sizhui olhou para Wei Wuxian, que estava de braços cruzados e uma expressão pensativa olhando para chão.
- É oficial, eu odeio seu pai.- diz bufando e Lan Sizhui riu, pois sabia muito bem que aquilo era mentira.
Wei Wuxian se aproximou do filho e deixou um beijo em sua cabeça.
- Que horas vai para a casa do Xiao XingChen?- questionou.
Lan Sizhui olhou no visor do celular e ergueu o olhar para o pai.
- Daqui a meia hora.
- Tudo bem, eu vou deixar você, ok?- sorriu.
Lan Yuan assentiu e o outro subiu as escadas para o quarto.
💋
Xiao Daiyu era uma mulher extremamente adorável e educada, além de ser muito bem receptiva e animada. Lan Sizhui adorava ir para a casa de Xiao XingChen por vários motivos, e a maioria deles, envolvia a mãe do mesmo e seus deliciosos biscoitos de gotas de chocolates, além de suas tortas doces e salgadas.
Xiao Daiyu era uma mulher de mãos e personalidade de ouro, bem ainda é, mesmo com a circunstâncias atuais da família.
Acontece que essa era a primeira vez que o grupo de amigos se reunia na casa do amigo desde a morte do pai do garoto, a cerca de um ano atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...